fagnerfalcao

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Pernambuco
  • Cidade
    Recife
  • Idade
    40
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Hatch 1.0 LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

fagnerfalcao's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, onde foi colocado o botao, por favor deem ideias, onde posso colocar o botão de liga/desliga, o pessoal indicou embaixo da direção em um buraco que ja existe, mas como fixar ele la? Alguem pode colocar fotos de como fez ou como esta? Agradeço desde já!
  2. Tive problemas com o meu Iphone 5 sim, o aparelho ficava conectando e desconectando toda hora(sem pedir)... entao percebi que o problema estava no aparelho... fui na Apple e troquei o aparelho que tinha problema no Bluetooth, a conexao com o MyLink voltou ao normal e acabou os problemas!!!
  3. Boa tarde pessoal, meu S4 dar o seguinte erro... Download falhou porque você não pode ter comprado este aplicativo... Segue a foto abaixo... Alguem pode ajudar?
  4. Galera e o BringGO passa as informaçoes de GPS via bluetooth tb? quando me refiro a cabos é em relação ao GPS BringGO, nao via Bluetooth ele fala que: nenhum dispositivo encontrado!!!
  5. O mylink do meu onix nao reconhece o aparelho galaxy s4 via cabos, ou seja, ja fiz a atualização do mylink na css e a mesma quando tento conectar o aparelho via cabo, tanto pra escutar musicas quando pra usar o BringGO e o mesmo dar a seguinte mensagem: "Dispositivo não compatível". Alguém com a mesma dificuldade? Como resolver??? Obs: Com qualquer telefone da Apple, o MyLink funciona perfeitamente... Seria uma venda casada? Abraço a todos do Fórum, e parabéns pelo sucesso!!!
  6. Retiramos o ONIX 1.4 LT no sábado (31/08) por volta da 10h da manhã. No caminho de volta para minha cidade, o carro teve uma pane elétrica a mais de 100km/h. Por sorte, não havia carros na pista e era uma reta. Paramos o carro e tentei liga-lo algumas vezes. Na última tentativa ele funcionou normalmente e seguimos direto para casa. Por volta das 16h, fui tentar sair outra vez e o carro não funcionou. Liguei no 0800 da Chevrolet e eles orientaram a levar o carro na concessionária na segunda-feira (02/09). Fui então investigar o que poderia ser. Testei bateria, cabos de aterramento da bateria e estava tudo ok. Fui olhar finalmente a caixa de fusíveis. Todos os fusíveis estavam folgados, encaixei todos eles e o carro ligou. Saí domingo de manhã para testar o carro: fui até uma outra cidade e voltei. Na volta aconteceu o mesmo problema. Dessa vez o carro morreu no sinal de trânsito. Fiz tudo de novo: apertei todos os fusíveis e o carro pegou. Cheguei em casa e olhando o manual, verifiquei que o fusível 33 – MODULO DE CONTROLE DO MOTOR era o responsável por desligar o carro. O encaixe desse fusível está folgado e o fusível está folgando com a trepidação. Troquei esse fusível por outro de 15A para ver se resolve temporariamente. Alem desse problema do fusível, dá pra notar que a caixa foi danificada durante a instalação do farol de neblina, as marcas de chave de fenda nas bordas da caixa sao visíveis. Isso não se faz em um carro zero km. Sem contar que a CSS me entregou o carro com 30km rodados, isso é carro zero? Ou seja, liguei pro 0800 da Chevrolet e a mesma mandou um guincho para levar meu carro ate uma CSS, ou seja, comprei um carro zero ou um usado, com menos de 2 dias vou passar 30 dias sem o carro... Insatisfeito demais com a compra do Onix... Irei acionar judicialmente tanto a CSS pela venda do carro nesse estado quanto a GM. (Algum Advogado pode me falar como devo proceder?) Estou postando algumas fotos tirada da caixa dos fusíveis toda cortada por chaves de fenda e fiação toda cortada que a CSS instalou os milhas...
  7. Eu noto que no meu MyLink ele conecta normal com o celular via bluetooth mais nao tras a agenda do aparelho... Pergunta se quero sincronizar, eu falo que sim, porem a agenda nao passa... Celular: Galaxy SII - GT9100 ALGUEM TEM ALGUMA DICA DE COMO PASSAR A AGENDA?