Brunobos

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.0

Brunobos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alguém ja fez a revisão? Levei hoje na concessionária pra trocar a lanterna que esta entrando agua, e o técnico quiz me vender um pack de revisão, de 1500 reais em que durante 1 ano eu nao gastaria com revisão. Dai perguntei quanto gasta em uma revisão, e ele disse que só a de 10000 é R$ 490,00!! Só nao mandei todo mundo pro inferno porque meu carro cai passar o dia na mão deles, mas é um absurdo a cara de pau dos caras Concessionária DAHRUJ - Campinas
  2. Brunobos

    Configuracao Chave

    Galera, valeu pela ajuda, mas eu também ja sei de tudo isso da buzina, até porque acontece com freqüência isso comigo. O jeito é se acostumar.
  3. Brunobos

    Configuracao Chave

    Com as portas nunca aconteceu, seria mais por precaução, agora com o porta malas é direto. Do jeito que pega a chave ja destrava. Mas é uma pena se nao tiver como alterar isso.
  4. Brunobos

    Configuracao Chave

    Bom dia pessoal!! Alguém sabe se é possível configurar os botões das travas elétricas na chave? Eu vivo abrindo o porta malas sem querer, e as vezes fico preocupado de abrir sem querer, e até sem perceber, as portas do carro. Então eu queria configurar pra abrir com 2 toques ou somente abrir depois de manter o botão pressionado por alguns segundos. Da pra fazer isso? Obrigado!!!!