José Carlos de Camargo Moura

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

José Carlos de Camargo Moura's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Qual marca que vocês recomendam? Os brigstons nao prestam..
  2. Pela foto é difícil dizer, mas com certeza se afetou a longarina, o carro mesmo arrumado nunca será o mesmo, e perde em segurança também. Eu levaria em outro mecânico, ou até outra Css e solicitaria um orçamento. Caso constate mesmo que a longarina foi afetada, venderia o carro.
  3. Eu vi aqui em São Paulo na preto fosco, 400 reais, 100 reais por roda.
  4. Fui a CSS aqui de Sp, a Carrera do Vila Lobos e a adaptação é feita no retrovisor original, custa 500 reais e o ruim é que tem que deixar 2 dias o carro lá, pois eles desmontam e mandam para alguém cortar e instalar.
  5. Logo que comprei o carro pensei em trocar os pneus, pois além do ruído eu pensei que um pneu um pouco mais largo e de uma marca melhor (Toyo ou Yokohama - Este ultimo eu tinha na minha Montana e achava um Pneu fantástico), além de ser menos barulhento, ajudaria em caso de frenagem... Mas ouvi que o carro somente gastaria mais por causa do maior contato. O que vocês acham? Era este pneu eu pensei: http://yokohama.com.br/index.php?option=com_pneus&task=detalhe&id=A.drive&Itemid=47 ou este http://www.toyo.com.br/www/index.php/passeio-luxo/versado-lx-ii não sei se existe mais, mas num celta que tive, usava um pneu que chama Barum http://www.barum-online.com/generator/www/br/pt/barum/pneus/general/home/index_pt.html , este na minha opinião era também muito silencioso mas melhor na chuva. abraços
  6. Eu também gostaria de saber esta opção do transito, comprei o Bringgo na versão full com atualização e tudo e nada de transito!
  7. No Cobalt LTZ, o volante vem com o couro, e é bem mais gostoso de se segurar do que o do Onix, será que alguma CSS coloca? não vi em nenhuma lista a instalação deste couro. Imagina se a costura fosse laranja igual a do banco...
  8. Alguém tem ideia de quando voltará a funcionar a funcionalidade de mostrar o trafego? Pelo menos em São Paulo isto sumiu...
  9. Primo, Eu também, porem tenho shows que converti de DVD. Mas legal...
  10. Eu consegui e já tenho 4 pendrives com vídeos, o que acham de criarmos uma skydrive, ou algum outro compartilhador de mídia, para que todo mundo pudesse compartilhar vídeos. Assim, todo mundo postaria e todo mundo teria acesso... Pelo que conheço o skydrive só cabe 5 gb será que tem algum que cabe mais?
  11. Para vocês também em cada 15 dias que é quando coloco gasolina, o carro geralmente perde muita pressão? Coloco sempre 32 conforme o manual, de 15 em 15 dias, todos os pneus estão com 28 as vezes 27. Sempre calibro o pneu com ele frio, pois sei também que dá diferença calibrar após rodar muito.
  12. Eu tive a mesma opção quando comprei meu Onix, andei nos dois carros e definitivamente prefiro o Onix ao Sonic. E não troco o 1.4 do Onix pelo 1.6 do Sonic, fiz o teste drive nos dois e não me arrependo em nenhum sentido em ter comprado o Onix. Abraços, Zé
  13. Eu já coloquei nos meus favoritos, 89,1 de SP e 97,70 de SP também. Valeu pela dica!
  14. Alguém tem sugestão de estação de radio para o TuneIn? Gosto de rock principalmente, mas ainda não achei uma radio boa para ouvir. Quais estações de rádios vocês ouvem?