steve

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet Onix
  • Modelo do Carro
    1.4 LT

steve's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O amigão se vc tiver alguma solução por la posta ae para galera.Ficarei muito agradecido!
  2. É não consegui resolver isto ainda sera que alguem mais ta encontrando esta menssagem "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado" e ja tenha descoberto a solução help ai galera
  3. Bem trabalho na fabrica que produz pistões originais para diversas montadoras sou da área de analise técnica pós venda de reposição e posso afirmar uma coisa que sei que todos os donos de veículos e ate o pessoal aqui do fórum não vai concordar mais e a pura verdade.Se o cliente der perca do motor por exceder funcionamento do mesmo em altas rotações como por exemplo travamento por aquecimento geral do motor,solicitações do motor antes de atingir a temperatura de funcionamento ou expor o motor a alta rotações em fase de amaciamento danificando componentes etc, não terá a garantia desse motor coberta,pois o fabricante da peça "pistões" meu caso ou outros componentes do mesmo não vai assumir garantia a montadora pois durante analise será constato o mal uso através de laudo elaborado a montadora que consequente enviará a concessionária,ficara a parte e não assumira os custos para conserto.Algumas recomendações de uso estão no manual do veiculo então o cliente já estaria de "pré aviso"
  4. steve

    Defeitos em Geral

    Sei la mais acho que o cara da concessionaria não le manual dos veiculos assim como eu não tenho este habito.Mais so por curiosidade li no manual e la diz que o farou e assim do lado esquerdo para que quando vc estiver vindo de frente com outro motorista não atrapalhe totalmente a visão do mesmo .Agora tire suas duvidas quem esta certo a cara da concessionaria ou o manual do veiculo.Há estive na concessionaria para reclamar das linhas guias da camera de ré e o cara da concessionaria me disse que a GM estava mandando as cameras sem esta linhas agora que não havia como colocalas.Então descubri aqui no forum que tudo era so a questão da atualização e ja estou com as linhas funcionando. Cara da concessionaria 0 novamente.
  5. Atualizei o meu ontem no Carlos Cunha em Sumaré-SP tudo perfeito linhas da camera de ré que não apareciam agora ok! Aplicativos que não apareciam Tunein, BringGO, e Stitcher icones na tela do mylink ok! Baixei Stitcher e o Tunein os aplicativos para o smartphone android blz so não consegui o BringGO pois meu celular não e compativel. Com tudo preparado fui realizar o teste com os que consegui baixar Stitcher,Tunein realizei o pareamento com o Mylink e o Smartphone blz e apos tudo conectado e usando o wifi de casa cliquei no icone do Tunein e a resposta do Mylink foi mais ou menos assim na tela "aplicativo não configurado no dispositivo ou dispositivo não esta conectado" apenas consegui ouvir o audio e trocar as estações de radio dos aplicativos no Mylink via Bluetooth mais não configurar e ver as informações no Mylink. Ai vem minha duvida se os aplicativos ja estão no Mylink e o Bluetooth ja esta pareado porque o Mylink não reconhece e não carrega o aplicativo na tela.Existe alguma configuração a mais de Bluetooth a mais no Smartphone que estou esquecendo de ativar alguem mais teve este problema