chevyx

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Santo Andre
  • Idade
    54
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Novo Prisma

chevyx's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Amigos, Quando comprei o meu carro a CCS colocou calha de chuva como brinde . Não havia pedido, mas fazer o quê? Quero tirar, por que acho feio. Como posso fazer? Tem algum esquema? Dizem que é um saco tirar, por causa da cola da fita dupla face!
  2. Talvez valha a pena comprar um protetor de portas como esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-489879010-protetor-de-porta-em-eva-magnetico-nomarc-kit-2-peca-_JM
  3. chevyx

    Média de consumo.

    Prisma LT 1.4: - Segundo tanque; - Gasolina comum; - Percurso 100% urbano; - Utilização do ar condicionado, 50%. Consumo: 8,96 Km / Litro.
  4. Tem atualização dispoível do BringGo, mas não sei o que mudou. Versão 1.0.5.
  5. Aconteceu isso comigo hoje, muito louco. Mas o meu celular emparelhou mais, preciso ver isso depois com mais calma. Vai entender!
  6. Hoje o MyLink ficou estranho, parece que resetou sozinho. Aparentemente do nada, entrou em modo de configuração. A memória do rádio apagou-se, os ícones dos aplicativos sumiram, mas apareceu um outro menu de configuração com todos os aplicativos disponíveis para instalação BringGo China, Austrália, EUA... E um tal de Pandora. De repente não conseguia mais acesso ao telefone e a agenda. Desliguei o MyLink e o carro e abri a porta. Voltei a ligar o MyLink, parece que voltou a funcionar, mas não consegui emparelhar mais o telefone via bluetooth. Já aconteceu isso com alguém? Coisa de louco...
  7. Pessoal, o Motorola Razr HD, funciona bem com o BringGo. Não esqueçam que o 4G está aí, e que este aparelho da Motorola já dá suporte a esta tecnologia.
  8. chevyx

    Média de consumo.

    De acordo com os especialistas, mecânicos e montadoras é bom realizar a cliclagem de combustíveis. "boa parte dos mecânicos e engenheiros recomenda a ciclagem do combustível, ou seja, alternar o abastecimento entre etanol e gasolina. A Ford é uma das que apoiam essa prática. “Os manuais do proprietário da marca não obrigam, porém recomendam o abastecimento com gasolina a cada 5 000 km ou três meses”, diz o supervisor de serviços técnicos Reinaldo Nascimbeni. “Devido às condições de uso de alguns proprietários, como a utilização em percursos curtos, sem que o motor atinja a temperatura normal de trabalho, poderá ocorrer a formação de pequenos depósitos nas válvulas de admissão, que serão removidos imediatamente com a utilização da gasolina. A utilização é recomendada como condição preventiva, evitando o acúmulo do depósito nas válvulas, caso essa condição extrema de uso seja mantida ao longo da vida do veículo.” fonte: http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/reportagens/overdose-alcool-617827.shtml
  9. Quando você dá partida no carro porque sai água no escapamento? Isso é comum ocorrer no inverno, pois nos dias mais frios, quando o veículo percorre curtas distâncias é normal encontrar formação de água no interior do escapamento. É como a formação da chuva em nossa atmosfera. Uma massa de ar quente - a que sai do motor - encontra com uma massa de ar fria - a que se encontra no ambiente – e aí ocorre uma condensação dentro da tubulação e, por conseqüência, é armazenada água em seu interior. Quando o motor entra em funcionamento, essa água armazenada é expelida juntamente com os gases de descarga. Porém, caso ocorra a saída de água pelo escapamento com o motor do carro já devidamente aquecido, aí pode ser indício de uma junta do cabeçote queimada, em outras palavras, é um problema. globo.com
  10. Acho que só testando pra saber. O meu é um Razr HD que também não está na lista, mas o aplicativo funciona perfeitamente.
  11. E os botões do MyLink com o tempo aquelas marquinhas brancas de volume e liga/ desliga não vão apagar? Fora as marcas de gordura do dedo. Alguém tem alguma sugestão pra isso?
  12. Eu também coloquei engate no Prisma para poder levar as bikes. Acho que não há problemas em colocar engate, desde que não o utilize pra rebocar um trailler. além disso acho protege um pouco mais a câmera de ré, pois se derem uma encostada já era.
  13. chevyx

    Média de consumo.

    Prisma LT 1.4: - Primeiro tanque; - Gasolina aditivada; - Percurso 100% urbano; - Utilização do ar condicionado, 80%. Consumo: 8,14 Km / Litro. Será que nos próximos abastecimentos, melhora?
  14. Meu celular é motorola Razr HD e o BringGo tá funcionando. Agora a voz da locução é meia bizarra. Posso defini-la como uma voz luso-brasileira metálica.
  15. Tenho o Razr HD e foi só aumentar o volume no Mylink, na hora da vocalização que funcionou e as músicas continuaram tocando depois no volume selecionado anteriormente. Abs.