antonioclj

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Novato

Novato (1/14)

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Reputação

  1. Caramba, agora até amortecedor é opcional ? Tem cada coisa bizarra acontecendo nessas linhas de montagem que só Deus para nos guardar.
  2. Prezado, Boa tarde. Tenho essas possibilidades amortecedor com problema, roda que não foi balanceada direito ou então pneu com alguma deformação. Mas como você disse que seu pai fez um teste e achou que os outros carros apresentam a mesma característica . . . Na dúvida leva na CSS e peça para que um mecânico ande no carro contigo e explique o que está acontecendo. Até mais.
  3. Boa noite. Se isso ai não for óleo, com certeza são líquidos de arrefecimentos com características diferentes produtos orgânicos com produtos inorgânicos. O ideal seria a troca por completo desse líquido e colocar somente um dos tipos mencionados anteriormente. Conforme no vídeo do ADG. Até mais.
  4. Pois é. Sem peito de aço, sem filtro de ar do ar condicionado. Daqui a pouco sem calotas, sem volante . . . . Deve ser para ganhar tempo na linha de produção e tentar diminuir a quantidade de problemas que o carro está tendo. Por falar nisso, hoje me ligaram para marcar a troca das travas das válvulas de admissão e escape. Meu carro é de fevereiro de 2013. Vamos ver como vai ser o serviço dessa vez. Por enquanto é isso até mais.
  5. É como o Thersyw falou. Isso a longo prazo deve acabar com a vida útil do motor. Se fosse possível porque a GM já não o fez ? Sabendo que as especificações do motor em muitos casos são detalhes que podem mudar a opinião do cliente na hora de decidir qual veículo comprar. Por enquanto é isso. Até mais.
  6. Caramba isso está certo ? Isso é consumo de caminhão. Tem coisa errada ai não é possível. Já tentou abastecer em postos diferentes para ver se o combustível não está batizado ?
  7. Prezado Carlos, Boa tarde. Com certeza é problema com o aquecedor. Vai ter que levar na CSS para arrumarem. Verifique também se no seu carro está faltando a linha de dreno que fica no final do console do carro.
  8. Prezado EFBJ, Boa tarde. Motor grilando tem esse comportamento: Em relação ao tec tec pode ser da correia dentada que pode está com o tensionador fora da tensão nominal de trabalho. Se for isso deve-se verificar o torque correto que deve ser aplicado ao mesmo. Agora se realmente o barulho desse tec tec estiver vindo do cabeçote ai possivelmente pode ser as benditas travas das válvulas de admissão e escape. Leve na CSS e peça para verificarem se não tem algum recall no seu caso e acompanhe na tela do computador da CSS se realmente não tem esse tal recall. Até mais.
  9. Prezado engcolombo, Boa tarde. Isso está com cara de ser o potenciômetro que informa a central eletrônica o quanto você está pisando no acelerador. Se a pista desse potenciômetro apresentar algum desgaste podem aparecer essas acelerações estranhas. Veja o lado positivo, pelo menos você vai aprendendo mecânica na marra. kkkkkkkkkkkkkk Até mais.
  10. Prezado Micteix, Boa tarde. Esse barulho é normal depois que o carro sai do elevador e quando as rodas do carro foram viradas sem o sistema hidráulico estar funcionando. Dê umas voltas no quarteirão esterçando por alguns segundos de um lado e de outro lado, o barulho vai sumir. São bolhas de ar no sistema hidráulico. Até mais.
  11. Prezado, Boa tarde. Isso é normal. O sistema do veículo faz isso para drenar o máximo de corrente para o motor de arranque. Pode ficar tranquilo quanto a isso. Até mais.
  12. Prezado Alfredo, Sua declaração é para deixar todos preocupados. Se você fez as trocas das travas das válvulas e mesmo assim o carro apresentou problemas sérios no motor isso quer dizer que nem a GM está sabendo o que realmente está acontecendo com esses motores. Você saberia informar quantos carros já apresentaram essa quebra do motor ? Até mais.
  13. Bom dia pessoal. Só uma dica. É possível baixar os vidros do carro segurando o botão do controle com o símbolo do cadeado aberto. Pelo jeito seria uma boa ajuda no caso de vocês, :-D Até mais.
  14. Prezado boa noite. Perfeitamente sua colocação. É justamente nesse ponto que cheguei. Eu perdi a credibilidade com os mecânicos. A minha primeira reclamação do dia foi sobre o nível de arrefecimento e o mecânico e o chefe da oficina me soltou uma dessa. Para você ter noção solicitei o alinhamento do carro e o mesmo me foi entregue com aquela capa plástica que fica logo acima do pneu completamente solta, eu cliente é que tive que colocar a capa no lugar. E pra variar tirei uma outra foto. :-D Sem noção uma manutenção dessas. Por enquanto é isso. Um abraço e até mais.
  15. Prezado, Boa tarde. Sistema de arrefecimento não deve baixar água é um sistema fechado. No meu caso em 600 km que rodei baixou quase 0,5 cm tenho até fotos que estou tirando e monitorando. Mostrei para os mecânicos e disseram que é normal. NÃO É NORMAL !!! E eu tenho certeza que o problema é na tampa do tanquinho de expansão. Essa tampa só encosta no fim de curso no meu caso eu não percebo que a mesma encostou na lateral do tanquinho de expansão e dessa forma o dreno fica aberto e o vapor sai pelo dreno. Detalhe que essa tampa tem uma válvula. Depois que você tiver um tempo olhe com mais calma na tampa e veja que ela deveria fechar completamente e isolar o dreno que tem logo acima. Veja esse vídeo explicativo do Dr. Carro. Esse cara é mecânico e faz vários vídeos na internet. Preste atenção sobre o que ele fala sobre tampas novas. Sem falar que ele disse que troca a tampa do carro dele todos os anos. O jeito é adotar mais essa manutenção preventiva. Primeira revisão de 6 meses ( 29/07/2013) o tanque foi cheio novamente: http://prntscr.com/2pswu4 Foto tirada dia 02/02/2014, segundo os mecânicos não há diferença entre as fotos da revisão de 6 meses e essa do dia 02/02/14. (Eles não viram diferença !!!) http://prntscr.com/2psxuf Foto tirada hoje 05/02/14 depois que completaram o tanque de expansão. http://prntscr.com/2pstbk As fotos foram tiradas com o carro parado na mesma posição com o carro frio a mais de 24 horas. Em relação ao computador você se confundiu. Eu não falei de SCANNER e sim de sistema interno de controle de manutenção onde são registradas todas as OS que o carro tem e terá enquanto você fazer os serviços dentro da CSS. CUIDADO: Você deve usar o aditivo. NÃO DEIXE colocarem água no seu radiador. Cole nesses mecânicos e não deixe eles fazerem serviço porco no seu carro. Por enquanto é isso. Abraço e até mais.