Augusto

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Augusto's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gostaria de saber se é proibido colocar anuncio de venda de carro (onix) aqui no site do clube?
  2. Amigos, procuro alguem que saiba fazer a instalação original do farol de milha do onix. Pode ser no Rio de Janeiro ou na Região dos Lagos. Grande abraço!!!!
  3. Amigos, BringGo na versão de 2 reais funciona de forma limitada após os 30 dias ou ele não funciona nada?
  4. São Pedro da Aldeia - RJ Onix Lt 1.4 vermelho
  5. Augusto

    Média de consumo.

    Agora está com 1.100 kms rodados...
  6. Augusto

    Média de consumo.

    Olá amigos!!! Já fiz duas medições no meu Lt 1.4, uma com cada combustível, vamos lá: No alcool: Rodei um tanque inteiro 90% com ar ligado, 70% cidade (mas moro no interior, não tem transito) 30% na estrada, consumo final 9,3 km/l. Na gasolina comum: Rodei em torno de 300 Kms 90% estrada e 10% cidade (capital) sem ar, levando em conta quase uma hora de engarrafamento que peguei de São Gonçalo até a subida da Ponte (durante o engarrafamento ar ligado), andando em media a 100 km/h com algumas esticadas até 140 km/l na via lagos (hehehe), media final 14.7 km/l. Acho o consumo bom, porem tive um Agile que fazia na estrada 17.0 km/l (gasolina) tranquilo andando a 100 km/h. Como o Onix tem o mesmo motor só que mais moderno e aperfeiçoado, e é mais leve, espero melhores marcas nas proximas viagens.
  7. Bom dia amigos!!! Meu my link não tem a opção "camera de ré", preciso ir a css para fazer a atualização, ou instalando a camera a opção aparecerá sozinha?