Tuning Parts

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que Tuning Parts postou

  1. Fala Galera, O seu sonho pode virar uma realidade, por que não? Trabalhe no ramo automotivo com a gente. E faça parte do sonho Tuning Parts. Eu sei que você trabalhará com amor assim como eu. Requisitos: É necessário ser apaixonado por carros e entender sobre acessórios automotivo. E ter português impecável. Cidade: Curitiba/PR VAGAS: Atendente Especialista Salário: Mandar CV com pretensão salarial Função: responder dúvidas sobre carros e sobre acessórios automotivo. Interessados entrar em contato apenas pelo e-mail: marketing@tuningparts.com.br
  2. lucas, blz? Você já comprou a máscara negra?
  3. Jane, tudo bem? Para tirar suas dúvidas sobre câmera de ré. Nosso canal no youtube, fizemos um vídeo explicando os tipos de câmeras: Mas se tiver qualquer outra dúvida, é só chamar.
  4. Ae Galera, No nosso canal no youtube fizemos de comparação da super led e a halógena, acho que pode ajudar: E lembrando que vendemos a super led por 124,90 + desconto para os membros do clube. https://www.tuningparts.com.br/lampada-super-led/ Se tiverem dúvida, é só falar.
  5. Bruno, Desculpe a demora para responder. Você conseguiu instalar?
  6. Bom dia Galera, Vocês podem me ajudar? Gostaria de saber os modelos das lâmpadas do Onix 2015, e se tiver também o 2016 eu agradeço. Os modelos de lâmpadas do farol alto, baixo e milha. Aguardo sua resposta.
  7. Opa, entrei em contato com o fornecedor, e esse filtro tem previsão para chegar daqui a 3 semanas. O som muda bem sutilmente, não tem uma mudança radical (de som). E a sua sugestão já está anotada, ótima ideia. Se você quiser esperar
  8. Boa tarde SKlouco, tudo bem? Fizemos um vídeo instalação em New Civic e explicamos o que é. https://www.youtube.com/watch?v=k-jP18UMOIY
  9. Que bom todos gostaram da ideia. O projeto ainda tá no começo, mas a ideia é basicamente essa. No começo, seria um espaço com várias ferramentas, sem custo mesmo, onde a galera pode compartilhar conhecimento, fazer a instalação e dar ideias. E também, por exemplo se uma pessoa comprar um acessório e sabe instalar, mas não tem tempo, poderia marcar um horário e instalar. Enfim, todas as ideias de vocês são válidas, pois o espaço é para vocês. Mandem mais ideias
  10. Bom dia Galera, tudo bem? O que vocês iam achar se tivesse uma oficina comunitária na cidade de vocês? Uma oficina, onde as pessoas apaixonadas por carro poderiam fazer a instalação do produto comprado, trocar conhecimento, encontrar com amigos, fazer novos amigos, fazer experiências no seu carro, um local onde se respira o mundo automotivo e outras coisas. Sem custo algum. Na oficina (ainda não temos o nome) ia tá disponível ferramentas e o espaço. Preciso saber muito da opinião de todos, se ideia é válida. Espero a ajuda de todos.
  11. Bom dia Galera, Para tirar as dúvidas sobre a capa de pinça, fizemos um vídeo de instalação:
  12. Bom dia Fabio, Que bom que você gostou do produto. Quando você instalar, manda uma foto para gente. 1 - A diferença que o de R$100, os lados são personalizados e tem 6mm. O mais barato tem 4mm e é personalizado só o lado do motorista. 2 - Vou verificar
  13. Bom dia Galera, Instalei o xenon no onix e só funciona o xenon no farol e o farol fica luz (invertido) não sei o motivo, já inverti os pinos da tomada do xenon, mas piorou, porque o xenon liga e desliga sozinho. Alguém tem a solução? Modelo Onix 13/13. Obs: Dúvida de um cliente.
  14. Fabio, Ótima escolha, vou ficar acompanhando o seu pedido. Qualquer dúvida é só falar.
  15. Fabio, Temos o friso azul sky no nosso site, veja no link: http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-para-onix-pintado?_aid=fNDNLqAsIf Qualquer dúvida é só falar.
  16. Bom dia galera, Aqui na tuning parts temos o aplique cromado para retrovisor. http://www.tuningparts.com.br/aplique-cromado-de-retrovisor-onix-13-15.html?_pid=tqlYXBBc Qualquer dúvida é só falar.
  17. Bom dia Eduardo, Para o onix, temos esse: http://www.tuningparts.com.br/filtro-ken-onix-33-2476.html?_pid=Kd1UV4Ec
  18. Bom dia galera, Recebi um e-mail da Race Chrome. Está programado para lançar o kit na 1º quinzena de setembro. Quando o kit estiver pronto, eu aviso.
  19. Ainda, a última vez que falaram, eles estão desenvolvendo. Vou entrar em contato de novo.
  20. Bom dia Allan, Se você ainda quiser as rodas, temos uma variedade de rodas, segue o link: http://www.tuningparts.com.br/encontre/chevrolet-onix-2013-2015/?c=1243 Qualquer dúvida é só falar.