wagluizsantos

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 Prata

wagluizsantos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado Ney, atualizei meu perfil e irei adc no grupo. abraços
  2. Pessoal, irei adc. o meu é 988855113 e sou do RJ. abraços
  3. Pessoal, Em uma concessionária no RJ está cobrando R$ 1400,00 para o desbloqueio e instalação da tv digital. Vale a pena? Esse é o único modo de ter os 02 itens sem perder a garantia? abraços e feliz páscoa!
  4. Boa noite pessoal, troquei o óleo do meu onix lt 1.0 com 4000 km e com 06 meses de uso. Solicitei que o consultor verificasse no sistema global de garantia se tinha algum serviço e apareceram 03 serviços: 1 - Atualização do mylink - IT 014-13 -já fiz em outra concessionária. 2 - Rádio - Atualização do software IT 023g/13 - data da liberação 10/05/2013 - o que é isso? outra atualização do mylink? 3 - Trava das Válvulas de admissão e escapamento - Substituição IT - 030G/13 - data da liberação 04/06/2013 - o que é isso? melhor realizar logo essa manutenção? rs abraços..
  5. kd o vídeo pessoal?? mata a curiosidade da gente..
  6. Pessoal, fizeram um crédito da devolução do dinheiro no meu cartão. Ainda sem solução do caso para o problema.
  7. Pessoal, tem um motorola rarzi e o som de orientação do gps fica com a voz ruim. Alguém tem o Smartphone Motorola XT682 Atrix TV e funciona 100 %? na lista do site bringgo diz que ele é compatível. E o Motorola XT687 também é compatível? Desde já agradeço.
  8. Pessoal, enviei o vídeo para a desenvolvedora e solicitei a devolução do dinheiro e eles estão dizendo que irão fazer o reembolso. Falaram também que estão verificando o problema e assim que tiver um retorno irão avisar.
  9. Pessoal, fiz um vídeo do problema. Segue abaixo. Vamos encaminhar pra desenvolvedora. Abraços.
  10. Fabio Ferreira, conseguiu resolver o seu caso? o meu continua com o mesmo problema. Até mesmo sem conectar no mylink.
  11. Fábio Ferreira, também tenho o motorola RAZi e também está a voz de orientação ruim. Já fiz um teste sem conectar o my link, diretamente no celular e ficou ruim tb.
  12. Pessoal, cade o vídeo do leitor funcionando no Onix? rss Abraços.
  13. Pessoal, alguém que já instalou pode postar um vídeo? Vlw abraços
  14. DuduSp, é isso já fiz várias vezes, vou tentar novamente! qual volume você coloca na voz de orientação no mylink? Só estou achando errado o celular sozinho, sem o mylink continuar com a voz de robô.