afcosilva

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

afcosilva last won the day on November 27 2014

afcosilva had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São paulo
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4 Laranja

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

afcosilva's Achievements

Novato

Novato (1/14)

22

Reputação

  1. Parceiro vi seu post sobre o kit aerodinamico, gostaria de saber quanto fica a pintura e a instalaçao com seus camaradas ai. e será que voce pode me acjudar com a duvida cruel se compro ou não o kit. Eu gostaria da opinião de vocês a respeito das questões.

    1- Meu carro terá algum valor $ a mais, quando eu for revender o kit?

    2- Caso não tenha este valor a mais, Valéria a pena retirar o kit e vender separadamente como usado? 

    3- O fato de ter o kit torna o carro mais próximo do chão, sendo assim poderá sofrer mais com buracos, lombadas, etc?

    4- Existem pessoas que dizem que o carro com o kit pode se tornar mais barulhento, principalmente em estrada.

    Gostaria da opinião de vocês

    1. afcosilva

      afcosilva

      Olá amigo, estou meio ausente do fórum, mas vamos lá:

      Se você for da zona norte de SP ou tem fácil aceso e quiser o endereço do pintor peça in box, não faço ideia de quanto vão te cobrar. Te aconselho a comprar as peças com os manuais pois seguindo eles fica fácil pra quem tem experiência em montar peças.

      1-Acessório dificilmente agrega valor na revenda, a não ser que seja negociado com comprador particular.

      2-Aconselho tirar e revender a parte.

      3-Não abaixa quase nada, mas deixa com certeza o visual bem mais arrojado/esportivo, eu curto muito.

      4-Se for bem instalado não tem barulho a mais algum, mas no decorrer do tempo é bom sempre fazer uns apertos. Nunca notei barulho vindo de nenhuma das partes do kit.


      Espero te ajudado

      Abs,

    2. Daniel Panobianco

      Daniel Panobianco

      Valeu aew, obrigado pela ajuda

  2. Amigo, não precisa ser na css, leia os tópicos de iluminação do fórum e encontrará opções bem mais baratas! http://clubedoonix.com.br/forum/86-elétrica-e-iluminação/
  3. Infelizmente tive que fazer a minha revisão dos 20.000 na Palazzo da Marginal Tiete SP, e como já disse em outros post está é sem duvida uma das CSS mais [censurado] da GM em SP ,podem crer.Como sempre eu ja chego dizendo pro "mecânico" que só quero a revisão obrigatória que consta no site, mas lá os caras são insistentes e ele levou meu manual pra uma sala sei aonde e me volta com um orçamento de 1.076,12, que incluía um monte de coisas inúteis. Logo recusei e pedi pra fazer a revisão que consta no site novamente, o cara ciscou lá pela oficina mais um pouco e me volta com mais um orçamento agora de 760,00 dai eu tive que ser grosso com o cara, pq ele tava me fazendo perder mais de meia hora e eu precisando ir trabalhar, só ai ele começou fazer a revisão escrotamente porca que todos já conhecem. Nota-se lá claramente que os caras ganham em cima de horas de serviço e peças vendidas então querem te empurrar guela baixo qualquer coisa pra ganharem um troquinho a mais. Na hora de pagar o cara me acompanhou até o caixa e o gerente ou sei lá o que do setor ainda retrucou meio que em codigo com o mecânico o por que da nota só ser 4 x 117,00, e o tal mecânico respondeu ainda indiguinado por não ter conseguido me enrolar e reclamando da GM por achar está revisão de 468,00 barata de mais, "NÃO SEI COMO CHEGAM A ISSO" retrucou ele. Bom se pra ele 468,00 é barato, para min isto é um roubo descarado, que na real fora da CSS não pagaria nem a metade. Desculpem o desabafo galera! Segue a nota que queriam me empurrar!
  4. Sim muito útil, o problema é que todo mundo quando vê um carro parado vai e avisa o dono que o farol tá aceso , acontece comigo direto na rua,rsrs é cultural isto.Este dia esqueci e o vizinho do 2º andar andar foi até o meu andar no 6º avisar que tava tudo aceso no meu carro, fiquei sem jeito de falar pro cara que ia desligar sozinho então fui na garagem e desliguei, rsrs
  5. Bem legal, combinou bastante com seus bancos de couro cinza. Parabéns! Se tivesse couro no meu, também colocaria esse acessório.
  6. Fica a dica: Gastei +ou- 1.000,00 http://clubedoonix.com.br/topic/10671-kit-aerodinamico-pintura-e-instalacao/
  7. Revisão 10.000 feita na: Chevrolet Itacolomy / Itororó R. Heitor Penteado, 800, São Paulo, SP Bom atendimento Valor:182,00 Serviços executados: Filtro de combustível trocado,Filtro de óleo trocado, Óleo 3,5 lts trocados trouxe o que sobrou. Outros serviços tbm são oferecidos como alinhamento e balanceamento custa 147,00 não quis fazer achei salgado demais o preço. Para minha decepção meu Ltz 2012/1013 peguei em Dez, está no recall das chavetas da válvulas, vou deixar o carro amanhã pra trocar.
  8. Ai baile, chegou minha também curti demais hehehe, vlw pela dica.
  9. Eu já desmontei o meu pra por o chicote da câmera, pra desbloquear, e não tem nada ligado nesta entra mini-usb. Que intrigante!
  10. Poís é Paulo F. até por ter lido a nossa discurssão aqui fiquei bem confiante que só trocaria o óleo nos 10 km junto com a 1ª revisão, mais ai um mecânico (CS-Itororó Heitor Penteado -SP) disse isso e a gente fica preocupado, agora veja o caso do nosso amigo henriquegalvan, este tipo de informação agrega para nos aqui em saber que não existe um padrão de atendimento nessas CSS da GM, quarta-feira vou levar o carro lá pra ver o barulho e vou questiona-lo sobre isso. Vlw.
  11. Poís é Paulo F. vi sim a discussão aqui no nosso fórum, até po isso eu tava sim confiante que precisaria trocar apenas nos 10 mil, mais um mecânico diz isso e a gente fica preocupado , veja ai agora o que o amigo
  12. Pessoal, como não uso o carro nas tais condições severas, decidi que ia levar o carro apenas para a revisão dos 10 mil, porém hoje precisei levar o carro para verificar um barulho, e o mecânico ao ver o meu manual me questionou porque eu não troquei o óleo com 5.000 Km, fiquei até surpreso por que apesar de ter visto algumas vezes o manual, não me atentei a está pagina. Será que posso e devo levar pra trocar o óleo na CS, já que agora o carro está com 8645 km rodados? Será que vou perder a garantia do motor por isso?
  13. Normal se foi depois de 10 min, se foi antes não, com o carro desligado o my link desliga em 10 minutos, assim como os farois se vc esquecer ligado. abraço!