Fernando Loyola

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Fernando Loyola's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. hahahaha, to com medo o meu tá perto de 10kkm. Na verdade o meu My Link já travou duas vezes. Ficou uns 10 minutos na tela inicial, mas depois voltou ao normal. Depois que atualizei pra versão nova de software, não aconteceu mais.
  2. Com o carro de vocês veio junto um pendrive? Que estranho, o meu não veio... Todos os modelos com My Link vem?
  3. Pessoal, eu comprei o BringGo e baixei no meu celular (LG Optimus 4X HD com Android 4.0) e estava funcionando de boa no celular, mas dava problema na hora de sincronizar com o MyLink. A conexão se perdia após alguns segundos de uso e não funcionava mais. Desinstalei o aplicativo do celular e quando fui tentar baixá-lo denovo da Google Play, para minha surpresa, mostra que meu aparelho não é mais compatível! Alguém poderia me disponibilizar o apk para eu instalar novamente e ver se funciona? Vou tentar reinstalar o Android também caso não funcione só reinstalando o aplicativo... Se puder me passar uma mp com o link pra download do apk, pois não achei aqui. Obrigado!
  4. Bom dia. Tenho um Onix LTZ 12/13 Preto, que estava com a versão do My Link 10.xx (não lembro exatamente). Dia 08/03 fui até uma concessionária em Brasília para atualizar o My Link. Na verdade eu liguei em todas as Chevrolet daqui e todos os funcionários desconheciam essa atualização. Teve até uma atendente da parte de serviços e acessórios que nem sabia o que era My Link. Enfim, eles disseram que não tinha nada disponível. Bom, liguei na Smaxx Asa Norte e marquei um horário para verificar o My Link que estava travando na tela de iniciação algumas vezes. Disse que estava travando e que queria atualizar para ver se conseguia acabar com os problemas (e utilizar o BringGo principalmente). Chegando lá o técnico disse que não sabia da atualização e que nada havia sido passado para eles. Tive que insistir e mencionar a CDS 065/2012. Quando falei isso, ele me pediu pra esperar e trouxe junto o supervisor do setor. O próprio supervisor disse que não havia nada e que se tivesse mesmo a atualização ele liberaria pra mim. Outra vez insisti e falei para ele procurar pela CDS 065/2012, tive que mostrar as imagens do fórum no meu celular e depois de um tempo ele voltou com ela impressa (assim como as fotos aqui no fórum). A partir daí eles ligaram o OBD2 no carro e começaram os procedimentos. Depois disso o técnico foi seguindo o passo-a-passo até chegar o momento de fazer o download. Foi feito o download do software para o notebook, mas deu erro na hora de transferir para o pendrive. Depois de tentar algumas vezes, o supervisor me disse que o pendrive deveria ser formatado antes do procedimento. Após conectar o pendrive na porta USB do veículo, ele reconheceu a atualização, mas quando se clicava no botão "Atualizar", dizia que o arquivo não era compatível. O técnico queria desistir e disse que não daria certo. Pensei no que os colegas disseram aqui e mudei a data do My Link para 13/01/2011. Ao tentar denovo, tudo certo! Foi engraçado a cara do técnico que achou que eu tinha feito alguma mágica. Depois disso eles finalizaram o passo-a-passo no notebook e pronto, ficou atualizado e com os aplicativos. Seguem algumas fotos pra ver como ficou. Ah, o pessoal disse que não iria liberar a câmera de ré pois disse que daria conflito, já que a câmera não estava instalada. Sei que isso era só pra vender lá pelo "ótimo" preço de R$ 890,00 né? Mas ok, depois dou um jeito nisso. Só tive um problema. Depois de comprar o BringGo, ele funcionou perfeitamente no meu celular. Quando tento ligá-lo ao My Link por bt, ele funciona por alguns segundos e depois dá falha na conexão. Aparece que "o dispositivo móvel foi desconectado, tente outra vez". Alguém já teve o mesmo problema? Isso também acontece com o Stitcher. Abraços. Edit: desculpem a qualidade da foto, foi tirada com meu celular a noite e sem flash (com flash ficava tudo branco com reflexo na tela). Edit 2: agora que percebi que postei no local errado, foi mal. Algum moderador pode mudar para o tópico correto (atualização do Mylink)? Obrigado.
  5. Com essa atualização CDS065/2012 já ficam disponíveis o BringGo e o TuneIn? As concessionarias de Brasilia disseram que pra disponibilizar o BringGo tem que pagar a parte.
  6. Possuo um LG Optimus 4x HD, que não está na lista de compatíveis, mas comprei, baixei e funcionou certinho... Aos que atualizaram o my link na concessionária, eles cobraram algo? Liguei numa daqui de Brasília que falaram que não tinha atualização disponível, além de dizerem que pra disponibilizar o BringGo, eu teria que pagar. Acho isso absurdo.
  7. Valeu pelo esclarecimento sobre o server... Agora sim fico mais tranquilo, pois achei que o problema era de compatibilidade com meu celular. Ai sim eu ia ficar p... da vida! hehehe
  8. Estou tendo o mesmo problema na hora de criar a conta. Quando clico no botão "Check", nada acontece. Após tentar algumas vezes clicar no botão novamente, aparece a mensagem "Erro inesperado, tente novamente." Instalei certinho no meu celular depois de comprar e nada de registrar. Quem conseguir resolver isso, por favor compartilhe. Valeu.