DuduSP

Membro
  • Total de itens

    165
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

DuduSP last won the day on October 2 2015

DuduSP had the most liked content!

Profile Information

  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ONIX LTZ 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DuduSP's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Entendi. O problema é pegar estrada....rsrs....Meu carro é 1.4. Em média está fazendo uns 11 km/l. Mas se eu fizer uns 30 KM num sábado ou domingo já está bom?
  2. Righetti, WDA, beleza? Então, realmente depois de ter mudado dificilmente ando mais que 10 KM por dia...fora o dia que eu não saio com o carro...Mas acho que pelo menos 1 vez por semana é possível andar perto dos 30 KM que você mencionou WDA...mas será que é suficiente?
  3. Pessoal beleza? Tenho um Onix 1.4, e recentemente mudei de endereço. Agora estou trabalhando bem perto de casa, cerca de 4 KM. Indo e voltando dá próximo de 8 KM por dia. Andei lendo que andar poucos KM com o carro estraga o motor e etc., e que o mínimo recomendável é 10 KM. É verdade isso? Abraços.
  4. Samsung Galaxy S3 Funcionava tudo direitinho, até que um dia eu percebi que o TuneIn não ativa mais quando eu ligo o USB...acontece com mais alguém isso?
  5. Fala pessoal beleza? Olha, vou dizer uma coisa pra vocês...sinceramente eu estou decepcionado com esse BringGo...perto do Waze e do Google Maps ele come poeira...concordam comigo?
  6. Valeu pelas respostas galera! David, me diz uma coisa: você fica quantos dias sem usar o carro? E, sobre o tanque de combustível a frio, eu coloquei gasolina nele uma vez apenas, e aí quando eu ligava o ar quente vinha um cheiro de gasolina terrível. Eu fui na Css, isso em março se não me engano, e o mecânico falou que o problema era que eu tinha colocado gasolina demais lá. Ele tirou gasolina que estava excedendo lá, porém, o cheiro só foi sair depois de muito tempo. Depois disso, nunca mais coloquei gasolina naquele tanquinho, e só uso gasolina no tanque.... Abraços
  7. Fala galera beleza? Me diz uma coisa: Quantos dias posso ficar sem usar o carro, nem ao menos ligá-lo sem que traga algum problema? Outra coisa: tem algum problema usar o carro dia sim dia não? Não estou podendo sair muito, e espero que não prejudique o carrinho... Abraços pra todos!
  8. DuduSP

    GREVE!!!

    Lamentável. Assim como grande parte dos produtos vendidos aqui no Brasil, o preço dos carros são absurdos (incluindo o Onix), enquanto os patrões pagam um salário ridículo para os funcionários. Isso só tem um nome: Ganância. Por parte dos donos das Fabricantes de Automóveis. Só que temos políticos corruptos, que pensam apenas em se perpetuar no poder, e que permitem essa pouca vergonha...espero que nós, consumidores finais, e aqueles companheiros nossos do fórum não paguem por isso.
  9. gms, valeu pelas informações. Eu vi aqui o rdio, e me parece legal, a não ser pela questão de que ele tem uma assinatura, mas, em compensação, como você falou, ele não tem a necessidade de estar conectado no 3G...olha, se a GM liberasse ele, em alternativa ao BringGo, eu acho que assinaria o serviço. Talvez seja questão de sugerir à GM a adição desses apps... abraços.
  10. Concordo com o РŘ!ΜØ™ e o hti. O mylink me atende no que eu preciso, e, pra mim, o fato de ter um GPS dedicado, mesmo que seja emulado do celular, é ótimo. Já considero que ele atende no que eu preciso, e também acho que ele terá atualizações, e que ficará ainda melhor. Não é possível que uma empresa como a GM não vai cobrar a Engis para melhorar continuamente o BringGo. O TuneIn é uma gratíssima surpresa! Eu não o conhecia, e só baixei ele por conta do Mylink. Quando fiquei sabendo do que se trata, achei sensacional! O problema é de fato o 3G que temos aqui no Brasil, que é de péssima qualidade. Não conheço o Spotify que o gms citou, mas certamente a GM customizara mais apps para o Mylink, tornando ele mais interessante. Abraços.
  11. Fala galera! Quero saber a opinião de vocês: o que estão achando do Mylink? Quais suas impressões sobre o sistema? Que nota, de 0 a 10, vocês dão? Bem, minha opinião: acho um sistema muito legal, e inovador no que se refere à sistema automotivo que já sai da css. Talvez tenha faltado o lance dos controles no volante (pra mim, isso faria perder a razão do touch do Mylink), e, na minha opinião, seria legal emular o Google Maps nele, seria uma alternativa online ao BringGo, que é offiline. De 0 a 10, dou 8 para o sistema. Abraços
  12. Olha, eu acho que o Google Maps poderia ser incluído como apps no Mylink como um GPS online, sendo uma alternativa ao BringGo, que é offline...
  13. РŘ!ΜØ™, estou com você. Por enquanto, o Mylink pra mim foi uma boa sacada da GM. Eu respeito demais a opinião do Daut e do David e, se o fato de verem vídeos com o carro em movimento não os atrapalham, tudo bem. Mas eu particularmente não gosto de ver vídeos com o carro em movimento, e a pessoa que andar comigo no meu carro também não vai assistir por questões de segurança. O BringGo é incipiente, acho que tem muito a evoluir ainda. Do jeito que ele é, já atende. Na dúvida, é só comparar uma rota criada por ele e uma rota criada com o Google Maps. Pra mim, todas as rotas que eu testei em ambos os GPS foram identicas. Só é preciso melhorar o sistema de voz dele e atualizar os mapas, que ele já estará em pé de igualdade com os GPS que temos por aí. O TuneIn é uma sacada sensacional, e aí a GM não tem culpa se o 3G aqui no Brasil é uma porcaria. Bem, é isso. A discussão tem que ser saudável, e temos que respeitar as opiniões de todos. Abraços.