Guilherme Barcelos

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ MT

Guilherme Barcelos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Porque tu acha que vem no verão os argentinos de audi nas estradas gaúchas correr e matar tantos inocentes? Primeiro que eles pagam mais barato pelos carros, é que nem nos EUA que carros de R$200.000,00 custam $30.000,00. Na argentina o preço de um Audi é o equivalente ao preço que nós pagamos em um Jetta TSI, um Civic EXR, um Fusion, um Sonata. Outro fator cumulativo é que, como eles pagam menos pelos carros, compram carros com mais motor pelo preço equivalente aqui, logo vem para nossas estradas com carros de alta potência e, em virtude de uma viagem longa e cansativa, ao invés de pararem para descansar, querem correr para chegar ao litoral o mais rápido possível, causando os inúmeros acidentes no verão.
  2. Comprei o bringgo e usei os 30 dias o qual acabou no final de março, dai comprei a versao de $69 e simplesmente me veio apenas 1 semana de liberação do gps, agora ta dando licença vencida de novo, ja estou perdendo a paciência com essa engistech.
  3. isso aconteceu com o meu 1.4 também em subidas íngrimes para arrancar, o jeito é subir a rotação até 2mil giros antes de largar o pé, já me adaptei que nas cidades é tranquilo, agora pegou uma subida forte a cabeça tem que ser outra, no caso, a de soltar a embreagem só depois de atingir os 2 mil giros(demora 1s a mais pra arrancar). Isso ocorre porque o onix é fraquíssimo até os 2 mil giros, por isso que o motor 1.0 e 1.4 só é notado a diferença na estrada com giros altos.
  4. Ratox depois que tua licença expirou tu conseguiu adquirir a licença de um ano no aplicativo? Não sou o primeiro que tem iphone e não consegue comprar licença de um ano do app, só da falha de conexão com os servidores da apple, a coisa da feia pros 2 lados hahahahaah.
  5. Alguém pelo amor de deus conseguiu comprar a licença de 1 ano do app pela app store? Aqui só da falha de conexão com os servidores da apple Comigo também, e pra piorar quando tento abrir no carro não abre por causa da licença expirada
  6. Esticado o meu ta indo a 110 em 2 é 1.4 também ta com 4mil km
  7. Freio varia de carro pra carro o abs não interfere na maciez ou dureza de um freio, o que tu vai notar é que se tu pisar no freio com vontade vai sentir uma trepidação no pedal e um eventual barulho. No caso do Onix o freio do Onix é bem macio, alias todo o Onix é macio, a caixa é uma luva, a embreagem vai para trás só de escorar o pé praticamente, sem falar que todos pedais são longos, ficando fácil a dirigibilidade pois tu irá fazer o que tu realmente necessita na ocasião.
  8. Na uglione também, quando comprei ele na feisma do ano passado(inicio de novembro) já levei o dinheiro e paguei e fico reservado pra mim a câmera e as películas, dai quando recebi ele dia 19 de novembro já estava tudo certinho, o rapaz que me atendeu lá foi o denner também ele me comento que só teve um rapaz que tinha atualizado também!
  9. Tu fez na Uglione Gilberto? Fiz a minha lá hoje, demorou 2 horas, tive que ficar envolta lá também, mas fiquei mais pra lembrar o cara de habilita minha câmera de ré, dai ele habilito e fico as linhas certinho e os apps também tudo certinho.
  10. Tentei apertar hoje naquele botao do status do combustível mas apareceu que a opção não era compatível com este tipo de veículo, então não é compatível com nenhum porque tava usando um iPhone 5 iOS 6.1.2 em um Onix LTZ.
  11. O que tu quis dizer com adicionar o ar como opcional no carro? O ar é opcional na LS e LT e de fábrica na LTZ.
  12. Mas se tu usa em um iPad nem vale a pena usa na tela do MyLink.
  13. Este barulho é tradicional da GM, todos carros tem, ocorre só com o motor frio, por isso você nota só pela manhã, não se assuste é normal!