arturroch

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arturroch postou

  1. Valeu cara, obrigado pela resposta.
  2. Alguém sabe dizer se tem algum manual com o procedimento para troca do fluido de freio? Se no onix é feito da maneira tradicional, sangrando bombeando o pedal de freio ou por ter ABS é feito de maneira diferente? Vlw
  3. Cara, ficou muito massa o branco com o painel todo, o vermelho também com o painel todo deve ficar bem legal. Meu onix é vermelho estou pensando em aplicar a tinta envelopada vermelha no painel, tem algum tom de vermelho que fique melhor? Talvez mais escuro.
  4. Terminei botando uma moura de 48ah no cofre e uma zetta que ainda vou instalar na mala.
  5. uso um modulo com consumo musical de 80ah e minha bateria do onix é uma heliar 48ah, como o cofre de bateria do onix é pequeno o espaço estou pensando em deixar uma bateria de 50ah no cofre e botar outra pequena no porta malas. Vocês recomendam que eu faça isso? Se sim então qual modelo de bateria acham que eu deva utilizar? Obrigado desde já,
  6. Se você pensa em instalar um subwoofer e investir em um som para melhor qualidade eu compraria uma central 2din da pioneer.Se eu achasse um comprador para o meu mylink seria isso que eu faria, hehe.
  7. O problema é que moro no RN, aí fica difícil pra eu desbloquear e vender. A não ser que eu venda e fique por conta do comprador desbloquear
  8. Existe algum mercado para compra e venda de mylink? No meu caso estou querendo vender o do meu carro. Será que é possível instalar em outro onix?
  9. Vou fazer a revisão de 60mil do meu onix e nunca troquei pastilhas de freio, vocês recomendam que eu troque as pastilhas e os discos? Já faz um tempo que escuto um barulho fino quando freio o carro. Esses discos e pastilhas são confiáveis? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705090776-par-de-disco-fremax-com-pastilhas-gm-onix-10-14-2012-_JM Obrigado Desde já
  10. Também tenho o mesmo problema no meu lt 1.4, as vezes o barulho desaparece, mas sempre volta.
  11. Olá pessoal, estou pensando em trocar o pneu do meu 1.4 LT que é o 185/65 R15 por um pneu mais largo, gostaria de saber se isso vai proporcionar alguma melhora significante em termos de estabilidade e se alguém aqui já fez isso. Obrigado Desde já galera.
  12. Estou com o mesmo problema galera, alguém conseguiu resolver sem precisar instalar filtro anti ruído?
  13. Galera gostaria de saber quais são os cabos de audio do chicote do mylink pela coloração. Valeu
  14. Tem como passar o fio para o falante da porta sem precisar plugar no conector?
  15. Se eu ligar os falantes das portas no modulo pela entrada alta do modulo, terei esse problema de perder barulho das setas, do bluetooth, etc...
  16. Que dizer que se eu ligar o modulo na entrada alta não terei esse problema? ps: Estou esperando meu modulo chegar e vou instalar o som ( o modulo tem entrada alta, taramps tl1800)
  17. Valeu pela explicação, comprei um Taramps TL 1800, ele se encaixou perfeitamente com o que eu quero, tem duas saídas a 2ohms de 85rms cada dando para ligar os 4 das portas, e uma saída de 360rms a 2 ohms também, ele já tem os cortes de frequência para não passar grave para as portas e passar só grave pro sub também.
  18. tenho um modulo amplificador puxando o sub que funciona na entrada alta, mas nos falantes das portas estou sem amplificador. To fazendo um projeto novo e vou colocar um amplificador para as portas e outro para o sub, todos na entrada alta. Desta maneira eu conseguiria deixar os 4 falantes das portas tocando?
  19. Tinha comprado um sub a um tempo e mandei instalar numa equipadora, até aí tudo bem, mas fuçando no my link hoje percebi que ligaram o sub no lugar do alto falante da porta esquerda traseira, então no lugar de estar tocando 4 falantes de 6" está tocando apenas 3, gostaria de saber se tem algum modo de botar o subwoofer mais os 4 falantes das portas para tocar. Me desculpo desde já se a pergunta tiver sido muito idiota, sou leigo no assunto. Obrigado desde já.
  20. Muito bom seu som. Será que perco algo em termos de qualidade se eu deixar na entrada alta? Seria mais simples para mim
  21. Esse modulo tem entrada alta ou vai colocar adaptador rca?
  22. Galera eu gostaria de tirar umas dúvidas em relação a minha vontade de melhorar meu som do onix, estou pensando em botar um kit 2 vias e gostaria de saber qual seria o melhor kit 2 vias em relação ao custo e benefício NAR 600 cs1 - 179 Reais ou Bravox cs60 139 Reais? Já possuo um sub mtx 250rms e estou pensando em comprar um sd250.1d e botar pra tocar na entrada alta do modulo, para não precisar de conversor RCA (já ouvi falar mal deles). E aí vai minha maior dúvida, tenho um modulo com 2 canais de 2ohms de 40rms cada e pensava em botar ele pra tocar os 4 falantes das portas, é melhor eu botar este modulo pra tocar só o kit 2 vias ou botar pra tocar os 4 das portas? Gostaria da opinião de pessoas mais experientes nesse quesito pois sou um tanto leigo no assunto. Obrigado desde já.