Sandro:)

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que Sandro:) postou

  1. Tenho o carro desde 2012 e é desse mesmo jeito.
  2. Opa, achei mais silencioso e com relação a dureza, eu ando 90% em asfalto e 10% em paralelo, a diferença e pouca em relação aos que veio de fabrica, Bridgestone. Não peguei estrada ainda para falar sobre estabilidade.
  3. No dia 01/08 deste ano, comprei o kit do pneu michelin xm2 195 60/15 por R$ 949,00, dividido em 10x s juros e com frete grátis, no walmart.
  4. Os meus troquei com 35.000km, estava vazando óleo, e coloquei Cofap turbo Gás.
  5. Boa tarde Alexandre, Você tem número de referência do kit? Se tem poste por favor.
  6. Vá na css e pedi para fazer um teste drive em um onix, sem falar que o seu esta com problemas, procure um vendedor e solicite. Constatando que não faz o barulho, procure o chefe da oficina e chama ele para sair junto no carro do teste drive e depois no seu para ele constatar que não é normal.
  7. Boa noite pessoal, Quem vem acompanhando este tópico leu que o colega Leandro de Oliveira Florentino instalou o botão/interruptor para abertura do porta malas, e agora ele disponibilizou o esquema que segue abaixo. Essa ligação permite abrir o parta malas através do botão do painel em qualquer condição, seja com o carro desligado ou ligado, em movimento ou parado. Obs.: * Estanhe todas as emendas (.); * A alimentação (-) negativa do botão, pode ser puxada do (-) negativo do botão das travas elétricas (preto com listra branca), o (+) positivo da lanterna também; * No desenho o que estiver de cinza, não precisa ligar (ligação original do carro). O que estiver colorido, ligação a ser feita; * Caso queira encaixar o mini relé na caixa de fusíveis como o original, providenciar plug macho oito vias de som (marrom), que vem nos carros da Volkswagen, providenciar também plug macho da caixa de ventilação do gol G5, G4, G3, Fox e etc. Saque os terminais dos plugs e encaixe na caixa de fusíveis do ONIX. CRÉDITOS PARA O AUTOR LEANDRO. QUEM GOSTOU CLICA AQUI PARA CURTIR. O procedimento descrito acima foi realizado sem nenhum problema por quem criou, portanto, se você não tem conhecimento do que esta sendo feito procure um profissional capacitado para realizar o serviço. Fica por sua conta e risco. ORIGINAL:
  8. Obrigado pela participação, mas não é bem isso que queria saber. Não consegui formular a pergunta certa.
  9. Pessoal ajuda ai..!!! Os colegas que já tem o onix/prisma com o botão de abertura do porta malas, quero uma ajuda. Quando sem a chave na ignição vcs aciona o botão para abrir o porta mala ele acende(da uma piscada) ou fica apagado?
  10. Blz Leandro, Estava vendo aqui, a númeração que eu determinei esta errada, onde lê 4 é 1( 4 - 3 - 2 - 1). Já testei aqui (duas pilhas e uma lampa...kkkkk) e achei os pinos 3 e 1, na minha dedução, seria o que aciona a abertura do porta malas. Já tenho os plug e terminais, desmontei um pc velho e fiz a festa..kkkk.... Estou no aguardo do zap zap....!!!
  11. Eu particularmente, nunca ouvir dizer que alguém perdeu a garantia porque instalou o som fora da css, só perde a garantia se sair cortando os fios, mas não precisa corta fio nenhum para ligar o som ao carro. Para colocar o som e plug-and-play, ou seja, tem som que vem com as entradas já certa para os conectores do chicote, mas se o som não tem as mesmas entradas, e só comprar um chicote(rabicho) com as entradas para o seu som e o chicote do carro. Os autos falantes tem um chicote específico que é ligado no conector que fica nas colunas. Tem outra alternativa que pode ser feita para ligar os autos falantes, não plugando o conector dos autos falantes do chicote original, e assim é feito um outro conector que vai ser ligado no som com os fios direto para os autos falantes.
  12. O botão é o mesmo que já tem no painel, é o botão que trava/destrava as portas. Essa peça quem comprou foi o colega Leandro, apenas postei aqui pq ele não estava conseguindo. O atuador da tampa vai ficar ligado no sistema da trava da porta, acredito que a ligacão pode ser derivada do conector que tem na coluna do lado do passageiro. Bom, só vou dar uma certeza mês que vem, quando comprar a peça. Boa noite Leandro, Você ainda lembra? No esquema abaixo quais os fios correspondente aos pinos 1, 2, 3, 4. Pino 1 = Cor ? pino 2 = cor ? pino 3 = cor ? pino 4 = cor ? Este bendito botão já existia desde o dia 26-11-2012. Obrigado.
  13. Bom dia... Segue fotos que o colega Leandro disponibilizou com o código da peça. Créditos: Leandro de Oliveira Florentino. Obs.: Valor do bocal aqui em Aracaju: R$ 211,00.
  14. kkkkkk mandei mp enviando meu número do Whatsapp....kkkkkk Assim que ele mandar as fotos eu posto aqui...
  15. Manual do Proprietário 10/2012 Pág.192/246 (serviços e manutenção) "Injetores de combustível Os injetores de combustível são autolimpantes e não precisam de limpeza periódica." Pág.191/192 (Condução e operação) Sistema SPE/4 - motores a etanol e gasolina Qualquer proporção de etanol e gasolina pode ser usada. O sistema de injeção eletrônica de combustível, através de sinais recebidos de diversos sensores, ajusta o funcionamento do motor de acordo com o combustível a ser usado. Tenha certeza da origem do combustível. O uso de combustível com especificação inadequada pode causar danos irreversíveis ao motor. Depois de reabastecer, dirija o veículo por aproximadamente 10 minutos, especialmente se o combustível predominante tiver sido alterado. Ao dar a partida no motor com etanol pela manhã, segure a chave por cerca de 3 segundos. Se o motor não der a partida na primeira tentativa, aguarde cerca de 10 segundos e tente novamente. Depois de três tentativas, segure o pedal do acelerador totalmente pressionado até que o motor dê a partida. Retire o pé do pedal do acelerador imediatamente.
  16. kkkkkk boa..!!!! faço parte destes "entendidos"....kkkkk No aguardo também do esquema. Leandro, se poder posta a referência do bocal do tanque de combustível vai ser ótimo. Obrigadooo..!!!
  17. Boa tarde Leandro, Agradeço se você poder postar essa foto. Obrigado..!!!! Para o pessoal que esta procurando o botão/interruptor, o número de referência é: 94765268.
  18. Certamente o colega tem um novo corolla? Afirmando assim.
  19. Valeu Leandro, O meu abre através da chave canivete. Bom, vou esperar chegar o botão para ver o que vou fazer. Kkkkkkk de elétrica sei que nunca devo encosta uma ponta do fio + na - que vai da xabum.... Blz, Estou com o manual do kit do cobalt também, o problema é ter que discubrir em quais pinos [::] do botão que tenho que ligar os fios (preto, azul e amarelo), não necessariamente nestas cores. Pelo manual e de boa ligar o chicote na parte elétrica do carro, como falei, o problema e ligar a outra extremidade do chicote no botão.
  20. Bom dia Felipe, Valeu...!!! Bom dia Leandro, Ontem encomendei o INTERRUPTOR DA ABERTURA DO PORTA MALAS (GM 94765268), mas o vendedor não conseguiu achar no catálogo de peças o chicote e não soube informa se já vem com o mesmo. O interruptor (botão) já vem com o chicote junto? Qual é o código da peça ou kit? Esse conjunto para troca do bocal e tampa de combustível já vem com o chicote? Qual é o código da peça ou kit? Obrigado...!!!
  21. O meu é o prata, esta cheio de picado de pedra. As vezes faço o mesmo percurso na estada com um carro da vw, e olha que esse eu maltrato, e percebo que o verniz da GM em ralação da VW é bem inferior.