Sandro:)

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Sandro:) last won the day on April 3 2019

Sandro:) had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Sergipe
  • Cidade
    Aracaju
  • Idade
    40
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Sandro:)'s Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

35

Reputação

  1. Tenho o carro desde 2012 e é desse mesmo jeito.
  2. Opa, achei mais silencioso e com relação a dureza, eu ando 90% em asfalto e 10% em paralelo, a diferença e pouca em relação aos que veio de fabrica, Bridgestone. Não peguei estrada ainda para falar sobre estabilidade.
  3. No dia 01/08 deste ano, comprei o kit do pneu michelin xm2 195 60/15 por R$ 949,00, dividido em 10x s juros e com frete grátis, no walmart.
  4. Boa Tarde Sandro! Parabéns pelo ótimo tutorial. Comprei esse kit.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691570281-kit-farol-de-milha-onixnovo-prisma-ls-cmoldura-4-brindes-_JM

     

    Ele vem com chip pra não precisar de desbloqueio, levei a um eletricista ele fez a ligação sem passar pela central, tá funcionando direitinho no botão, mas não aparece no painel, segui as suas instruções do post, lioguei um cabo lá no conector B2, mas não sei onde ligo esse cabo, meu kit tem fusível e relé, se eu cortar os fios e tirar o relé qual devo ligar ao conector B2?

    1. Sandro:)

      Sandro:)

      Opa,

      Difícil falar assim! O kit que comprei tinha apenas duas extremidades, uma era para ligar o terra e o outro ligava no conector B2.

                                                                                                     

       

      Sem título.png

    2. Adailtonjr

      Adailtonjr

      Pela imagem acho que já sei onde é. Mais tarde vou testar. Vlw pela ajuda. :)

       

  5. Os meus troquei com 35.000km, estava vazando óleo, e coloquei Cofap turbo Gás.
  6. bom dia sandro..eu tenho onix lt 1,4 ele nao tem farol de neblina, fui na css e me cobraram r$900,00 pelo kit. ja fiz varias pesquisa na net mas sao varias marcas. vc poderia me indica uma marca de kit de farol de neblina q eu possa compra no mercado livre?????? 

    1. Sandro:)

      Sandro:)

      Boa tarde!

      Então, fica difícil te dizer quais desses é bom.  Pelos valores, todas as peças são paralelas e a ligação será feita por fora da caixa de fusíveis. 

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681838482-kit-farol-milha-neblina-onix-prisma-2015-friso-cromado-_JM

      Tem esse original:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-715954363-farol-de-neblina-original-gm-onix-novo-prisma-_JM

       

       

       

    2. jose afranio f sousa

      jose afranio f sousa

      boa tarde amigo!!! eu vejo companheiros falando sobre conerctor x5 bcm q vai para caixa fuzivel... vc saber me explicar q fio e esse ou vc consegui alguma imagens desse chicote...

    3. Sandro:)

      Sandro:)

      Boa tarde! Essa questão desse novo chicote não tinha conhecimento até um tempinho atrás, mas procurei saber só por curiosidade, contudo, a única informação foi de um outro user do fórum, porém, não disponibilizou até agora o manual.

      No segundo link, kit original, pude ver que o chicote é bem diferente do que eu comprei na época.

      Desculpa não poder ajudar ainda nesta informação.

       

  7. Boa tarde Alexandre, Você tem número de referência do kit? Se tem poste por favor.
  8. Vá na css e pedi para fazer um teste drive em um onix, sem falar que o seu esta com problemas, procure um vendedor e solicite. Constatando que não faz o barulho, procure o chefe da oficina e chama ele para sair junto no carro do teste drive e depois no seu para ele constatar que não é normal.
  9. Boa noite pessoal, Quem vem acompanhando este tópico leu que o colega Leandro de Oliveira Florentino instalou o botão/interruptor para abertura do porta malas, e agora ele disponibilizou o esquema que segue abaixo. Essa ligação permite abrir o parta malas através do botão do painel em qualquer condição, seja com o carro desligado ou ligado, em movimento ou parado. Obs.: * Estanhe todas as emendas (.); * A alimentação (-) negativa do botão, pode ser puxada do (-) negativo do botão das travas elétricas (preto com listra branca), o (+) positivo da lanterna também; * No desenho o que estiver de cinza, não precisa ligar (ligação original do carro). O que estiver colorido, ligação a ser feita; * Caso queira encaixar o mini relé na caixa de fusíveis como o original, providenciar plug macho oito vias de som (marrom), que vem nos carros da Volkswagen, providenciar também plug macho da caixa de ventilação do gol G5, G4, G3, Fox e etc. Saque os terminais dos plugs e encaixe na caixa de fusíveis do ONIX. CRÉDITOS PARA O AUTOR LEANDRO. QUEM GOSTOU CLICA AQUI PARA CURTIR. O procedimento descrito acima foi realizado sem nenhum problema por quem criou, portanto, se você não tem conhecimento do que esta sendo feito procure um profissional capacitado para realizar o serviço. Fica por sua conta e risco. ORIGINAL:
  10. Obrigado pela participação, mas não é bem isso que queria saber. Não consegui formular a pergunta certa.
  11. Pessoal ajuda ai..!!! Os colegas que já tem o onix/prisma com o botão de abertura do porta malas, quero uma ajuda. Quando sem a chave na ignição vcs aciona o botão para abrir o porta mala ele acende(da uma piscada) ou fica apagado?
  12. Blz Leandro, Estava vendo aqui, a númeração que eu determinei esta errada, onde lê 4 é 1( 4 - 3 - 2 - 1). Já testei aqui (duas pilhas e uma lampa...kkkkk) e achei os pinos 3 e 1, na minha dedução, seria o que aciona a abertura do porta malas. Já tenho os plug e terminais, desmontei um pc velho e fiz a festa..kkkk.... Estou no aguardo do zap zap....!!!
  13. Eu particularmente, nunca ouvir dizer que alguém perdeu a garantia porque instalou o som fora da css, só perde a garantia se sair cortando os fios, mas não precisa corta fio nenhum para ligar o som ao carro. Para colocar o som e plug-and-play, ou seja, tem som que vem com as entradas já certa para os conectores do chicote, mas se o som não tem as mesmas entradas, e só comprar um chicote(rabicho) com as entradas para o seu som e o chicote do carro. Os autos falantes tem um chicote específico que é ligado no conector que fica nas colunas. Tem outra alternativa que pode ser feita para ligar os autos falantes, não plugando o conector dos autos falantes do chicote original, e assim é feito um outro conector que vai ser ligado no som com os fios direto para os autos falantes.