Fernando Silva

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 Ar e Mylink

Fernando Silva's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde Mano, Seguem as fotos. Alguma opinião? Obrigado. PS1: A analista da GM entrou em contato comigo e falou que ia contatar o pessoal da concessionária, mas até agora nenhuma informação. PS2: Na concessionária quiseram soldar a peça para não ficaram com problemas com o cliente, mas não aceitei, pois se a solda não for bem feita ao fim de 2 meses o problema volta.
  2. Boa tarde a todos! Possuo um onix LT 1.0 modelo 13/13, comprado em Abril de 2013, e de uns tempos para cá o carro começou a fazer um ruído por cima da roda traseira (lado esquerdo). Levei o carro na concessionária para resolver esses e outros problemas e nada acharam sobre esse. No passado dia 05.10.2014, ouvi um estrondo na roda traseira e começou a fazer um barulho exagerado de ferro com ferro, parei o carro e fui verificar o que era. Vi que o amortecedor traseiro estava preso apenas com um parafuso (o amortecedor prende na chapa do carro com 2 parafusos), e outro tinha arrancado a chapa onde estava preso, cortando/arrancando assim a mesma. Dei a volta com o carro, deixei na garagem e no dia 06.10.2014 levei o carro na concessionário onde faço as manutenções. Tentei tentei e nada, falaram que a GM não queria assumir o estrago. De referir que todas as revisões e todas as intervenções feitas no carro (inclusive troca de óleo, etc) foram feitas todas na concessionária. O carro tem uso normal, na cidade, quando eles alegam mau uso. Procurei na internet e achei uns 3 casos (carros de 1970, opala, kadette), mas nada de carro novos. Aguardo um contato de uma analista da GM até hoje e após isso vou acionar judicialmente a GM. Se alguém souber de algum outro caso será interessante saber mais um pouco sobre este problema (grave). PS. Só a peça que precisa trocar custa 3.600,00 Reais ! Obrigado !
  3. Não, a minha versão deve ter uns 20 dias, mas já é assim desde o inicio.. Só se for algum bug..
  4. Não sei se ainda vou a tempo, mas andei ausente. Com o meu passava-se o mesmo problema, um S Duos, por mais que desinstalasse apps, tinha sempre a memoria cheia, só de porcaria, de trens que vão aparecendo no celular, estava com 800mb instalados e nada. A solução foi simples, restaurei o celular, só salvando mensagens e contatos, e instalei tudo de novo, a primeira app foi o GPS, e funcionou, agora mesmo com mais memoria ocupada o celular funciona melhor. No caso do S Duos não dá para instalar no SD sem fazer Root (não queria perder a garantia). Se alguém tiver o mesmo problema é só experimentar isso
  5. pensa em montar isso, certamente arranjarias uns bons clientes aqui
  6. Boas, já que este é um tópico de volume, aproveito para falar do meu problema. Consegui instalar o BringGo com sucesso no meu S Duos, funciona tudo direito, excepto o som. Ele não indica as direcções por voz, e tenho o volume nos ajustes do GPS em 100%. Alguém com o mesmo problema? Alguma solução? Ah, aproveito para dizer que em Goiânia o BringGo é um pouco desactualizado, principalmente fora das zonas centrais, o que me leva a possivelmente não comprar a versão quando acabar os 30 dias. Obrigado!
  7. Obrigado.. Eu passei hoje na avenida da independência. O problema é que coloquei o insufilm na mastersom, e lá esse serviço só terceirizado, então quando passei na independência achei um que me pareceu bom por 55 Reais, mas teria de abrir os vidros (1 dia sem abrir por causa do insufilm).. Ou passo lá esta semana ou sábado e coloco isso . PS - Coloca as faixas, fica um show !
  8. Hum.. acho que vou deixar isso para ultimo caso, eu vi o tutorial, mas não sei.. foi fácil? Mas se alguém souber de um local onde coloquem é só avisar
  9. Boa tarde, Já procurei por todo o lado e não achei. Alguém sabe me dizer onde coloco adesivo de coluna em Goiânia e o preço sff? Achei muito caro na CS para o material que gasta. Até o colocava, mas os vídeos que vi achei que dava demasiado trabalho. Obrigado!
  10. Eu ia comprar um S3 ou um Iphone 5, sei que é completamente diferente, mas o meu pai quer passar-me o s duos dele (não gostou das modernices). Existe algum possibilidade de instalar o BringGO nele mesmo não constando na lista online?
  11. Aqui na Chevrolet em Goiânia (Jolarn) cobram 180 reais. Achei caro.. Alguém sabe onde se coloca em Goiânia mais barato e que fique bem colocado?
  12. Fernando Silva

    IPVA

    Jéssica, esses são os preços que o despachante me passou. Final 1 vou pagar o ipva em março de 2014 e final 0 vou pagar o ipva em dezembro de 2014. E sim, o primeiro ano é isento em Goiás.
  13. Fernando Silva

    IPVA

    Alguém sabe o valor do IPVA para um LT 1.0? Tenho um despachante que me vai fazer o emplacamento. Valores: 450 Reais final 1 720 Reais final 0 Vou pegar o carro próximo mês.
  14. Fernando Silva

    Preço do seguro

    Tenho carteira há mais de 8 anos, tenho 26 anos de idade e sou bónus 0 ! O mais barato que consegui (por correctora) foi de 1872 Reais com franquia reduzida de 1200 e pouco na Azul (tudo menos carro reserva). Na Porto Seguro ela conseguiu pouco menos de 2000 e no itaú 2200 e pouco. No BB foi o mais caro, quase 3000. ob. sou solteiro, vivo em apartamento com garagem fechada e no trabalho nao tem garagem. Vivo em Goiânia.