adriano cm

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que adriano cm postou

  1. o meu foi limpar os fusíveis. Eles estão com as pontas escuras, como se fosse um verniz. Lixei tudo com uma lixa de unha mesmo. Voltou e nunca mais piscou a luz do painel.
  2. olá, Tudo bem?
    Como está o funcionamento da loja nessa fase da pandemia?
    Preciso refazer um serviço no mylink1

  3. Bom o meu depois de uns anos tem que retocar. lavagem com alta pressão acaba arrancando os cantos. fica uns detalhes pequenos e também fica um pouco desbotado com o tempo. Isso na envelopamento em spray.
  4. Gostei também do Bringgo. Depois de um ano não funciona mais. Tem que comprar a versão Pro mais de 300 reais
  5. Blz Eu tirei assim depois que terminei. Como é um produto emborrachado, na hora que tira a fita, parece que vc tá puxando um queijo derretido, tire com ajuda de um estilete, para que na hora de puxar a fita não puxar tudo. passe o estilete na divisa da fita crepe antes de puxar.
  6. Pessoal. blz? Não li todo o topico. Tem projeto de alem de desbloquear, instalar aplicativo no mylink. tipo um programinha que le sms, gps sem ser o bringgo.
  7. já usei 3 jogos de pneu desse modelo. quanto mais velho, maior é aderencia. silencioso, macio, e duravel. só uso esse. to doido pra acabar os pneus originais para colocar michelin. usava só esse no palio.
  8. Pessoal; Foi passado uma dica de tecnologia no onix que ninguem imaginava que tinha. O pessoal da concessionaria me orientou que o onix tem um modulo da carroceria. e esse modulo é resetedo e controlado a leitura pela abertura da porta do motorista. quando se abre a porta do motorista reseta todas a leitura. porque nos estados unidos quem abastece o veiculo e o proprio motorista. portando quando abre e fecha a porta, o moduto refaz a leitura de tudo. alem da abertura da porta tem a retirada da chave também. exemplo que quando retira a chave acende a luz de teto.
  9. eu atualizei, aí não funcionou o teclado quando vai digitar o endereço no mylink. apaguei tudo e to reinstalando pra ve se funciona. depois eu falo se deu certo
  10. você não instalou o botão que vem no kit. porque?? Tem diferença no funcionamento ou liberação com o botão paralelo ou original??
  11. na concessionaria tratam como normal isso. dizem pra lavar. achei muito melado. coisa que no palio que tive não tinha isso
  12. não tenho certeza. mas sei que o corte é feio com estilete por sima da lata mesmo. se risca não sei, nunca vi depois de tirado. mas creio que é feito o corte quando está um pouco levantado da lata e passa o estilete bem de leve e depois termina de colar.
  13. alguem colocou black piano. to com ideia de mudar de fosco para o brilhante. alguem fez???
  14. tem que tirar o parachoque, ou da trocar só a grade com o parachoque no lugar?
  15. Bom. Não entendo profissionalmente sobre o assunto. mas pelo pouco que conheço, a folha é melhor em brilho e chato de aplicar. e líquido tem menos brilho (depende muito da cobertura da aplicação) mas é mais fácil de aplicar. Resumindo a folha tem brilho perfeito e o líquido tem aplicação perfeito. mas se você encontrar um bom profissional com ferramentas adequadas, vai ficar show a folha ao inves de spray. Pelo brilho. o brilho do black piano ficaria talvez legal com uma borda de cromado. Mas acho que corre o risco de ficar meio Xuning. eu não tentaria no meu a borda de cromado.
  16. Pessoal hoje viu um peugeot com fundo de placa original de fábrica. só que era fundo brilhante. alguem fez com envelopamento com black piano no onix? será que fica bom?
  17. blz é dificil tirar essa grade? tem que tirar o parachoque??
  18. o que esse onix tem mylink com antena de vidro? é antena da tv? se a antena do parabrisa for a da tv, achei muita gambiarra para 990 reais
  19. nunca tente acetona. vai tirar tudo. cola, tinta, e o seu animo
  20. todo carro tem essa massa. a diferença que antes se pintava isso e agora nem porta mala e por baixo do capo tao pintando mais.
  21. to com medo de tirar o parachoque e depois que recolocar nao ficar alinhado. será que tem como furar no lugar usando furadeira e uma serra copo e depois tirando com o estilete as rebasbas??