adriano cm

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

adriano cm last won the day on June 19 2014

adriano cm had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Jundiai
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    1.4 LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

adriano cm's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

10

Reputação

  1. o meu foi limpar os fusíveis. Eles estão com as pontas escuras, como se fosse um verniz. Lixei tudo com uma lixa de unha mesmo. Voltou e nunca mais piscou a luz do painel.
  2. olá, Tudo bem?
    Como está o funcionamento da loja nessa fase da pandemia?
    Preciso refazer um serviço no mylink1

  3. Bom o meu depois de uns anos tem que retocar. lavagem com alta pressão acaba arrancando os cantos. fica uns detalhes pequenos e também fica um pouco desbotado com o tempo. Isso na envelopamento em spray.
  4. Olá Adriano. Sou de Jundiaí também.

    Instalei a câmera de ré no meu MyLink, mas tanto a Spassus quanto a Luchini estão exigindo que eu compre a "original" e instale com eles.

    Você saberia me informar onde eu poderia habilitar a função da câmera de ré?

    1. adriano cm

      adriano cm

      Eu habilitei a câmera de ré e vídeo em movimento por software na RUZZA em São Paulo. Retirei o aparelho e levei, e fizeram na hora. ou vai com o carro tb. Fica perto do parque do Palmeiras. Na concessionária é caríssimo. E na Spasuss me disseram que a câmera paralela iria danificar o Mylink. Aí falei, quer dizer que o Mylink não aguenta uma camerazinha paralela?

      Comprei a minha câmera pelo mercadolivre e tá funcionando perfeitamente até hoje, depois de 3 anos de uso.

    2. carlos.abreu

      carlos.abreu

      Você lembra quanto você pagou na RUZZA? Já tinha ouvido falar deles, o jeito vai ser levar lá mesmo.

      Minha câmera comprei pelo AliExpress, paguei R$20, e eu mesmo instalei.

      Vou tentar entrar em contato com eles.

      Obrigado Adriano.

    3. adriano cm

      adriano cm

      Paguei a mais de uma ano 200 reais. Foi desbloqueio de camera de ré e video em movimento. Desvantagem que perde o autovolume do som. Aquela função que aumenta o volume do som conforme aumenta a velocidade.

  5. Gostei também do Bringgo. Depois de um ano não funciona mais. Tem que comprar a versão Pro mais de 300 reais
  6. Blz Eu tirei assim depois que terminei. Como é um produto emborrachado, na hora que tira a fita, parece que vc tá puxando um queijo derretido, tire com ajuda de um estilete, para que na hora de puxar a fita não puxar tudo. passe o estilete na divisa da fita crepe antes de puxar.
  7. Pessoal. blz? Não li todo o topico. Tem projeto de alem de desbloquear, instalar aplicativo no mylink. tipo um programinha que le sms, gps sem ser o bringgo.
  8. já usei 3 jogos de pneu desse modelo. quanto mais velho, maior é aderencia. silencioso, macio, e duravel. só uso esse. to doido pra acabar os pneus originais para colocar michelin. usava só esse no palio.
  9. Pessoal; Foi passado uma dica de tecnologia no onix que ninguem imaginava que tinha. O pessoal da concessionaria me orientou que o onix tem um modulo da carroceria. e esse modulo é resetedo e controlado a leitura pela abertura da porta do motorista. quando se abre a porta do motorista reseta todas a leitura. porque nos estados unidos quem abastece o veiculo e o proprio motorista. portando quando abre e fecha a porta, o moduto refaz a leitura de tudo. alem da abertura da porta tem a retirada da chave também. exemplo que quando retira a chave acende a luz de teto.
  10. eu atualizei, aí não funcionou o teclado quando vai digitar o endereço no mylink. apaguei tudo e to reinstalando pra ve se funciona. depois eu falo se deu certo
  11. você não instalou o botão que vem no kit. porque?? Tem diferença no funcionamento ou liberação com o botão paralelo ou original??