Primo

Membro
  • Total de itens

    920
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Primo last won the day on March 26 2016

Primo had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Telêmaco Borba
  • Idade
    38
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Primo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

44

Reputação

  1. Tô procurando pneus também, mas estou olhando muito pelo selo de economia de combustível. Este Continental estão com selo em "F"'.
  2. Se for repost me desculpem, mas achei mais fácil de fazer os procedimentos seguindo o video dos russos:
  3. Galera, qual o passo a passo pra atualizar com a versão 24.5 e substituir o arquivo? Não tem um dump seguro com o arquivo já substituído pra facilitar?
  4. Fiz a atualização para a 24.5 e os videos ficaram desbloqueados com o carro em movimento. V_20151204_192647.mp4
  5. Parabéns galera e obrigado! Abri o explorer aqui, pra voltar desliguei o Mylink e esperei até a luz do pendrive apagar. Quando liguei de novo carregou o mylink.
  6. Acho que ainda vai melhorar, porque não deve ser exatamente como nesta projeção.
  7. Os Mylink antigos não receberão atualização. Não se iludam. Pra ter o Mylink mais novo teremos que comprar um carro novo. É a obsolencia planejada da GM mais uma vez em ação.
  8. Primo

    Média de consumo.

    Galera, vcs estão cadastrando suas médias? http://www.clubedoonix.com.br/consumo User: cdo_usuarios Senha: cdo_2013 Vai lá....
  9. No Moto G você configura o app Assist pra tocar música por bluetooth quando vc estiver dirigindo. Lá tem as opções pra escolher qual player abrir pra reproduzir as músicas. O Spotify e o Tunein estão na lista. Você pode também selecionar a opção que faz o telefone ler as mensagens pra você e dizer o nome de quem está ligando. Quando vc estiver de carona, ele também funciona como se vc estivesse dirigindo. Desabilite quando for de carona. =]
  10. Eu gosto mais do Rdio do que do spotify. tem uma configuração no meu celular que dá pra configurar um determinado player da minha preferência, pra rodar automaticamente cada vez que o Bluetooth é pareado. Se não me engano é o app Assist do Moto G. Vou ver depois que ele carregar pra ter certeza...
  11. Já tive experiências ruins por causa de áudios do watsapp. O_0
  12. Spotify, rdio, qualquer coisa que esteja tocando no celular vai para o Mylink por bluetooth, inclusive os áudios do WhatsApp.