jbelgrowicz

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jbelgrowicz's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa tarde galera. Sou membro desde o início do grupo, mas mantive-me inativo já há alguns meses. Pois bem, alguém sabe como atualizar os mapas para as versões de 30 dias do BringGo? Possuo a versão Navteq2013Q1. Alguém que tenha o BringGo Premium com alguma versão mais recente poderia disponibilizar seus arquivos? Obrigado desde já.
  2. Galera... dá uma olha nesse vídeo postado por um membro de um fórum do Cobalt. Acho que dá pra 'engembrinhar' algo semelhante no Onix/Prisma.
  3. Você deve aumentar o volume quando "a moça estiver falando". Pouco antes do GPS dar as coordenadas o som sofre um breve corte...é só aumentar o volume neste intervalo.
  4. Poxa... estava montando uma configuração no site da Peugeot e a única cor sem acréscimos no valor é o vermelho. Até o branquinho básico é 500tão a mais...sacanagem. No mas é um carro muito legal...parabéns! Acho que fica como dica para que pretende comprar um Onix LTZ... a versão Allure está num preço semelhante e acho ser mais carro. Claro que tudo influi...eu por exemplo optei a Chevrolet ao invés da Hyundai por morar no interior e a concessionária mais próxima estar a 250Km daqui...mas pra quem mora em centros é mais uma bela opção.
  5. Eu tenho esse. Bom bacarai. http://shopping.uol.com.br/aspirador-de-po-black-decker-vh800-750w_2134209.html
  6. Você pode continuar usando o BringGo depois que ele expira. è só voltar a data do smartphone para 2012 antes de abrir a APP.
  7. Depois de abastecer o reservatório de partida a frio voltou a funcionar normalmente. Eu sempre abasteço ou só com gasolina ou só com etanol...evito misturar muito. Esperar terminar este tanque para ver se o problema não persiste.
  8. Foi a primeira vez que abasteci neste posto... um da Petrobras. Mas como disse anteriormente, já usei mais da metada do tanque. Se fosse problema quanto ao combustível não deveria ter apresentado problema já de início?
  9. Aí galera... minha namora havia tentado dar a partida logo pela manhã...depois de adicionar combustível no tanquinho e não tinha funcionado. No horarário de almoço ela voltou a tentar e funcionou. Fiquei com medo porque, com mais tempo, li alguns outros tópicos do fórum em que o pessoal descreve o mesmo problema e cuja resolução somente levando o carro até a css. Será que poderia ser somente a falta de combustível para partida a frio?
  10. Pois então. Já não é o primeiro tanque de etanol que uso. Enchi desta vez e rodei meio tanque já... Quanto ao tanquinho de partida a frio... minha namorada ficou com o carro na casa dela e disse que tentou adicionar gasolina como havia falado a ela de manhã...agora a pouco conversei com ela e me disse que não resolveu o problema :/
  11. Bom dia galera. Pela manhã tive meu primeiro problema com o Onix. A luz indicadora de anomalia do sistema de controle de emissões apareceu acessa e não consegui dar a partida no carro :/ Alguém já teve o mesmo problema ou sabe como contornar? Obs.: Abasteci a útima vez com etanol e aqui em SC tá fazendo um frio desgraçado.... beirando 0º. Será que este pode ser a causa do problema?
  12. Eu paguei o preço do site: R$ 36.090,00 no LT 1.0 R7I (Mylink+ar). Ganhei sensor de estacionamento e os tapetinhos de borracha.
  13. Para burlar o BringGo é simples: Volta a data do smartphone para 2012 antes de abrir o aplicativo Funciona com áudio e td mais!!! A unica coisa chata é voltar a data e tals... no mas funciona perfeitamente.
  14. João Clemente. Você comprou a versão de teste do BringGo? Por acaso ela não está expirada?