Thiago Barreto de Souza

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Thiago Barreto de Souza's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Ficou man! Então, põe ai o passo a passo pra galera. Qual o filtro que você comprou, medidas, oque precisou cortar, etc. Valeu amigo!
  2. snupP, Sua roda deve ser 20" 205/40 ou 45 certo? Você acha que a direção ficou mais pesada por causa da largura do pneu e menos confortável por causa do perfil?
  3. Valeu snupP! Minha maior preocupação era de precisar mexer na caixa de roda caso aumentasse para 17+. Sempre vejo essa foto na sua assinatura e acho a roda muito irada! Ficou muito top, parabéns!
  4. Pessoal, Gostaria de colocar alguma roda que ficasse bacana no meu Onix e gostaria da opinião de vocês. O meu é o LT 1.4. Eu estava vendo uma aro 17 com pneu 205/40. Será que com ela eu iria precisar de fazer alguma alteração na lataria do carro? Me deem opiniões de algumas rodas 15 ou 16 legais e onde comprar, não sei onde encontrar. Agradeço muito!
  5. Então, eu levei o carro na css há 1 mês +-, eles fizeram a atualização do MyLink e agora está funcionando corretamente, como deveria. Rodrigo, o que acontecia era que se eu estivesse escutando música do pen drive, ao desligar o carro, e ligar novamente após 10 min, ele sintonizava numa raído ao invés de ir para a última música que eu estava escutando do pen drive. Com o bluetooth era o seguinte, depois que você emparelha o celular com o MyLink pela 1ª vez, as próximas vezes é só você ligar o bluetooh do cel que conecta automaticamente e importa a agenda. O problema que eu tive é que, com esse tempo que o carro ficava desligado (e depois ligar), se eu ativasse o bluetooth do cel, o MyLink não emparelhava, eu tinha que refazer todo o processo toda vez que ligasse o carro, e a agenda nunca importava, era uma luta pra conseguir conectar o cel e importar a agenda. Mas o problema já foi resolvido.
  6. É o que eu estou achando. Eu até pensei em desconectar o negativo da bateria, mas fiquei com medo de desrregular o carro todo. Ia ser bom se tivesse algum jeito de eu chegar na parte de trás do MyLink e desconectar apenas o cabo de energia dele, mas não sei como chegar até lá :/ o/
  7. Alguem ai tem o manual do MyLink? Se existir. Vou levar o meu na CSS para atualizar o MyLink com o GPS e ver se eles resolvem esses problemas. Assim que eu tiver alguma resposta eu posto aqui. Abraços!
  8. Boa noite pessoal, Esse é meu primeiro tópico aqui no clube do onix e estou bastante feliz com o meu Onix! Gostaria de saber se alguém já teve esse problema com o MyLink: ele não está "guardando" as últimas configurações dele assim que se passa os 10 min após desligar o carro, por exemplo: - Ao trocar a hora de 12 hrs para 24 hrs; - Última música tocada; e - Bluetooth; Seguinte, sempre que eu desligo o carro e volto a ligar após 10 min, as horas voltam para o formato de 12 hrs, se eu estava escutando música do pen drive ao desligar o carro, assim que eu ligo ele sintoniza numa rádio e o bluetooth não está conectando automaticamente com o celular. Toda vez eu tenho que parear o MyLink com o celular, carregar a agenda, depois de várias lutas para conseguir. Ele funcionava normalmente antes, de uns tempos para cá que ficou fazendo isso. Alguém sabe algo sobre isso? Agradeço desde já!!