onixlt2013

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

onixlt2013 last won the day on January 31 2017

onixlt2013 had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Salvador
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

onixlt2013's Achievements

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. O problema não é o MyLink, mas sim a Apple que não liberou a navegação por mapas no Brasil. https://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#applecarplay-applecarplay Você tem duas alternativas: fazer o jailbreak para liberar o Waze, Google Maps ou mesmo o Apple Maps ou comprar um celular Android barato para usar apenas no carro.
  2. O Waze foi liberado hoje para todos os usuários do Android Auto. http://idgnow.com.br/internet/2017/07/26/google-libera-waze-para-android-auto-no-mundo-todo/
  3. Até onde eu sei, o Waze só está disponível para testes no Android Auto e não no CarPlay. De qualquer forma, já conseguiram rodar o Waze no CarPlay via jailbrak. Caso você tenha coragem, existem tutoriais na internet que ensinam como fazer isso.
  4. Sim, claro. Em breve, a versão final do Waze com suporte ao Android Auto estará disponível. Há ainda a opção de se cadastrar no site https://waze.centercode.com para se tornar um testador e ter acesso à versão beta.
  5. É a versão beta. Eu me cadastrei no programa de testes do Waze e eles liberaram essa versão. Ouvi dizer que eles não estão aceitando novos testadores, mas, se tiver interesse, o apk dessa versão (4.24.0.113) já está disponível em alguns sites especializados.
  6. Primeira versão de teste do Waze rodando no MyLink 2.
  7. Bruno, nem perca seu tempo, pois esse não é um problema da Chevrolet. A Apple só disponibiliza o aplicativo de navegação em alguns países e ele ainda não funciona aqui no Brasil. Caso não queira esperar pela boa vontade da Apple (que de boa não tem nada), a melhor opção para você, como já disseram anteriormente, é comprar um celular Android para usar no carro. http://www.apple.com/au/ios/feature-availability/#maps-turn-by-turn-navigation
  8. Em um dos menus (não lembro o caminho), é possível ativar o CarPlay e desativar o Android Auto. Faça isso e veja se funciona.
  9. Quase toda a interface do MyLink é baseada em imagens jpg, png e bmp. Elas estão localizadas na pasta Storage Card\System\img\BYOM, que pode ser acessada conforme o procedimento descrito no tópico Mylink Full & Free. Se você for bom de design, dá pra fazer algumas mudanças na aparência do Mylink alterando essas imagens. Caso queira tentar, lembre-se de substituir os arquivos em Storage Card e Storage Card 2.
  10. Alguém conseguiu fazer o espelhamento e abrir aplicativos não certificados através do LG G5?
  11. Obrigado, Franklin!!! Eu testei o Mirrorlink com um celular da Sony de um colega e bastava pressionar o botão home para abrir qualquer aplicativo do aparelho. Pelo visto, a Samsung bloqueou isso.
  12. Depois de fazer a atualização, a minha câmera de ré também parou de funcionar. Pra completar, eu cometi a burrice o descuido de não ter feito o backup, mesmo com a recomendação do tutorial que segui. Fui na concessionária e eles refizeram o procedimento para habilitar a câmera, mas mesmo assim não conseguiram resolver o problema. Dando novamente uma olhada nos arquivos que usei na atualização, tive a ideia de restaurar o arquivo MgrMcm.exe, que está contido na pasta "4 - Backup - Arquivos Originais". Então, copiei esse arquivo e o substituí nas pastas Storage Card\System e Storage Card 2\System. Após reiniciar o MyLink, liguei o carro, engatei a ré e a câmera de ré voltou a funcionar! Os arquivos utilizados por mim estão disponíveis na pasta abaixo. Espero ter ajudado. https://www.dropbox.com/s/e4hsy2l30aq1ni3/Atualização 24.5.rar?dl=0 A propósito, como meu celular é Motorola, não posso usar o mirrorlink. Estive pensando em comprar o Samsung Galaxy S7, mas vi que algumas pessoas estão tendo problemas para utilizar outros aplicativos que não sejam certificados. Alguém conseguiu resolver isso?
  13. Comprei recentemente um Moto X Play e ele tem o mesmo problema. Pelas minhas pesquisas, isso acontece em diversos outros aparelhos da marca. Para resolver o problema, isolei os dois pinos centrais do USB através de um durex, deixando livres apenas os da ponta. Os dois pinos do meio são utilizados para transferência de dados e os dois da ponta são responsáveis pelo fornecimento de energia. Obs: O ideal é comprar um cabo USB extra (de boa qualidade) para utilizá-lo somente no carro, já que, com essa solução, a transferência de dados fica impossibilitada.
  14. Após quase três meses, a Chevrolet propôs acordo na audiência de conciliação do Procon. Eles se comprometeram a pagar R$600,00 como forma de compensação dos gastos que tive com a locação do carro e com os táxis que tive que pegar. Infelizmente, eles esperaram até a audiência para tomar uma medida que já poderia ter sido tomada há muito mais tempo, evitando perda de tempo, tanto da minha parte, quanto da parte deles.