marcel

ONIX
    LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcel's Achievements

1. Prazer me chamo Ikaro.

Boa noite. Por favor me passe o contato do rapaz que faz o desbloqueio.

Me chama no whatsapp  11 991870094

Muito obrigado

2. Infelizmente o rapaz não reside mais em Sorocaba.
  3. Cara, vou tentar postar um video aqui no site. O desbloqueio é feito em Sorocaba, o rapaz leva 30 minutos para realizar, caso queira manda um MP com seu fone para falrmos.
  4. marcel

Design - HB20 vs ONIX

Concordo com você Vila Nova. Perceba que o onix é mais alto que o HB20. O parabrisa se estende até mais que o início do teto do carro o que torna a visibilidade mais dinâmica. A entrada de ar do onix é mais imponente deixando-o com cara de carro "bravo". Sem contar os farois que já de cara deixam o HB20 a léguas de distância no quesito desing. O Onix é muito mais bonito!!!
  5. Boa tarde Fernando! O meu Onix também estava fazendo este tipo de barulho, andei prestando bastante atenção e percebi que o barulho na verdade vinha do "engate" do cinto de segurança, aquela parte que fica proximo ao freio de mão. É como se ela encostasse em algo e "rangesse" gerando o barulho, quando isso acorre eu afasto um pouco esta peça em direção ao banco do passageiro e o barulho acaba. Quem sabe não é o mesmo que ocorre com você.
  6. Olá Marcos!!! Não vai dar uma chance para o Bringgo?
  7. Valeu Tegami..... Que bom que gostou, qualquer coisa é só mandar um alô. Até.
  8. Comprei a Versão full no google play pagando a bagatela de R$ 107,00, isso na quarta-feira (15/05) recebi o e-mail do google play com o recebido da compra mas nada do bringgo funcionar. Já aconteceu isso com mais alguém???
  9. Ja tentei mas não consegui!!! Então estou tentando comprar a versão full mas não estou conseguindo. Alguém pode me ajudar??? Valeu galera!!!
  10. Boa tarde Pessoa!!! Alguem pode me dizer como faço para comprar a versão completa do Bringgo, meu uso de 30 dias expeirou mas no google play não aparece a opção para compra de outra versão. Abraços!
  11. Bom dia Junior!!! Sua pergunta é muito interessante, ao meu ver com a troca da central multmidia você ira perder algumas opções de conforto que o mylink oferece. O que posso ajuda-lo é informando que para "sacar" o mylink do painel é muito simples: 1º Retirar os porta trecos localizados nas laterais do mylink. 2º Retirar a parte frontal do painel logo em frente ao mylink. 3º Retirar dois parafusos de cada lado do mylink. Pronto seu mylink já esta acessivel. Abraços
  12. Boa tarde Tegami! Infelizmente não foi possível utilizar o botão citado por você mas foi colocado um botão bem discreto que fica embaixo do volante, ninguém vê. O procedimento leva em torno de meia hora, fiz com um amigo que trabalha comigo e que mora na zona norte me liga que combinamos o seu desbloqueio. Meu passa seu fone que eu te ligo para combinar o desbloqueio. Abraços.
  13. Olá pessoal!! Fiz o desbloqueio do meu mylink ontem!!! Agora está rodando os videos com o carro em movimento porém o fio que tivemos que alterar não foi o azul "clarinho" conforme informado nos post e sim o fio verde..... Os interessados em realizar este desbloqueio podem entrar em contato aqui pelo clube.... o cara me cobrou R$ 50,00. Abraços!!!
  14. Ola pessoal, Eu passei por uma situação muito triste relacionada a este assunto. Tenho um Onix LT 1.4 Laranja flame (linda máquina), quando o carro completou exatos 2 meses tive a triste surpresa de ver todo o lado direito do carro mordido e arranhado pelas minha 2 cachorras. Cheguei a pensar em doa-las tamanho foi o meu desgosto, porém depois de muito brigar com elas liguei para a veterinaria que me orientou a comprar um ATOMIZADOR REPELENTE EDUCADOR DE CÃES - resumindo trata-se de um produto que devemos passar no local onde não queremos que os cães se aproximem, devemos passar 2 vezes ao dia. O negócio funciona, nunca mais elas se aproximaram do carro, paguei R$ 51,00 em um frasco que contém 400 ml. Então está ai a dica, vão até uma casa de ração ao algo do tipo e comente com o veterinario sobre este produto para repelir os cães. Espero ter ajudado.