JéssicaEst

Membro
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

JéssicaEst's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Cara é normal... Eu fui na css pra ver isso no meu onix tbm. (pq tava achando meio estranho tbm) E o rapaz andou no carro e falou que é normal que os carros da chevrolet são mais barulhentos mesmo por conta do tipo de motor que eles usam... Mas é absolutamente normal.
  2. Opa, então somos 2. Gente eu também estou sem entender. Faz 1 mes que peguei o carro, e a primeira semana ele estava mto silencioso, agora MEU DEUS. Tá fora do normal, eu acelero ele assim que saiu, e o barulho dele parece do Gol 84 do meu avô...rs Não tem lógica, será que é algo sério? será que é normal? Será que preciso levá-lo na css? obs: LT 1.0
  3. Você colocou o insulfilm? E o adesivo da coluna B? Vai la onde eu to te falando, o cara é bom de trabalho faz certim... Blz!! boa sorte.
  4. Fernando pra ser bem prático, lá na Dennis Car, Av Independencia em Goiania, tem um caboquim lá que coloca, ele colocou a soleira no meu do mesmo material, só nao paguei pra colocar as colunas pq eu ja tinha comprado as fitas já cortadas no ML, que saiu bem em conta pra mim, dai eu mesma vou colocar mas, se vce quiser praticidade e nao tem mto tempo, vai lá... o trabalho do caraé bacana.. Acho que é 50 ou 60 R$ colocada. Dai vc negocia lá com ele o preço. Agora se vc quiser comprar, tem no ML, baratim e é de boa qualidade. Falou? Boa sorte.
  5. É João, e OLHE LÁ NÉ...Assim ngm guenta.
  6. JéssicaEst

    Ferrugem

    todos estão assim, acho que é normal.. É só uma questão visual mesmo.
  7. Acho que todo mundo aqui tá impressionado por o meu carro estar fazendo tao pouco...ai estao todos dizendo que eu to fazendo calculo errado.. Não to, eu já fiz o calculo do primeiro tanque, já fiz média aproximada do segundo tanque, já completei denovo pra fazer outro teste, e assim outra média... e só tem dado isso. Vou esperar esse tanque acabar todinho, mas garanto... (mesmo esperando que isso não aconteça) que vai dar os mesmo 4km/L to até com medo de rodar...kkkk AFFF.. sou sorteada mesmo com isso. Vamos ver, pra mim é absurdo, não é normal e meu calculo não tá errado.
  8. Tudo bem, não é muito pelas barras e sim pela quilometragem x litros de combustivel. Como havia achado muito estranho fazer 60km e descer 3 barrinhas, que indicavam aproximadamente 15L de combustivel, pensei que fosse erro no mostrador, que poderia estar desregulado... Pra fazer o teste fui ao posto e pedi pra encher o tanque até o primeiro desarme...confiante que o mostrador pudesse estar errado né...um vez que 4km/l é mto absurdo, e pra minha supresa... o tanque encheu justamente os 15L... O que confirmou que o carro esta com um alto consumo absurdo, o que no primeiro tanque não estava acontecendo, estou inconformada. Vou levar na css pra eles corrigirem. É um absurdo, eu não do conta assim não.
  9. Não precisa esperar gastar mais ainda não... eu to no mesmo dilema, e já vou agendar de ir na css pra eles corrigirem, pq assim eu peço pra sair... menos de 4km/l É FODAAAAAAAAAAAA
  10. o meu no segundo tanque... desceram 3 barrinhas em 55km/l TÔ FICANDO DOIDA COM ISSO, AFFFFFF
  11. David, não é normal um carro fazer só isso... não melhorou e sim piorou.. agora tá fazendo míseros 4km/l QQ EU FAÇO?
  12. Gente eu to assustada com esse carro...rs Não rodei os 10km ou 15km... e começou a dar esse probleminha que contei a vocês, mas agora não tá dando mais não...creio que tenha sido isso mesmo. MAS O QUE TÁ ME APAVORANDO É A SEGUINTE QUESTÃO AGORA... Ganhei de brinde um tanque com 40l de etanol da css... e o mesmo rodou 250km...sendo que quando completei o tanque coube somente 46l fazendo com que ainda tivesse no tanque 8l, um vez que o tanque do onix cabem 54L. O que acontece... fazendo essas continhas, vai dar um média aproximada de 7.8km/L no primeiro tanque né (ATÉ AI TUDO BEM, OS PRIMEIROS TANQUES O CARRO BEBI MTO, MAS TENDE A MELHORAR) O que aconteceu, assim que enchi o tanque zerei a quilometragem pra ver a média né... O que aconteceu, rodei só 55KM/L e já acabou 3 barrinhas... UM ABSURDO DO TAMANHO DO MUNDO! vi por aqui no clube que uma barrinha tem aproximadamente 4.5L, e se acabaram 3, com 55km quer dizer que o carro agora tá fazendo no máximo 4km/L? TÁ LOUCO UEH, É UM CARRO 1.0 NÃO É UM CAMARO NÃO... será que tá certo? CLARO QUE NÃO! O que pode tá acontecendo... pelo amor de Deus me ajudem, assim eu peço pra sair. ps; Bruno resende, a primeira marcha tá muito bem engatada... e o ponteiro foi ao 8, no procedimento normal, não qnd o carro liga... qnd o carro liga eu sei que é normal ele ir lá no 8 e voltar.
  13. aé????? EU NÃO SABIA... rodei só 2km...rs e não rodei mais, só rodei hoje... e hoje, deu problema... muito estranho isso... será que agora tenho que rodar os 15km...ve se melhora?
  14. Fui abastecer o carro e deu 46L de combustivel... Isso já tinha acabado todas as barrinhas do medidor. Qer dizer então que se o tanque cabe 54L e depois de todas as barrinhas sumirem, couberam só 46L... quer dizer que depois que a ultima barrinha desapareceu ainda tinha mais 8L? (lembrando que o frentista, encheu tudo que podia) E pra lembrar to achando um absurdo... colocaram de brinde 40L de alcool e só rodei 250km e acabou... da um media de 6 e pokim... tudo bem que é o primeiro tanque, mas mto pouco pra um carro 1.0, espero que agora melhore um pouco.
  15. Então, o tanque inicial que a css me deu acabou, e ontem eu abasteci denovo... mas sempre abastecia outros carro no mesmo posto (na verdade é o único da cidade, mas nunk deu problema nenhum não...ps: abasteci com alcool) Achei muito estranho, pq fiz o procedimento normal... então se continuar, eu vou ter que pensar num bom jeito de explicar isso, se não eles vão achar que não é nada... mas de fato aconteceu por duas vezes algo estranho pra um carro zero km.