Iko

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT

Iko's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso acontece em todas as portas ou somente uma? Dá uma verificada no encaixe das borrachas do vidro. Se elas estiverem mal encaixadas podem estar "apertando" o vidro o suficiente para acionar o anti-esmagamento. Abraços.
  2. Sei que faz muito tempo que abri esse tópico e nunca mais voltei, mas para quem possa interessar segue a solução: O problema é que havia batido uma pequena pedra no dissipador de calor do ar condicionado, o que causou um pequeno furo nele e isso ocasionou o vazamento do gás. A solução foi efetuar a troca do dissipador e fazer uma nova carga de gás no sistema. Todos os custos foram por conta da CSS. Abraço, galera!
  3. Kkkkkkkkkkk É o que vou fazer mesmo, só não fui ainda porque estou sem tempo e na minha cidade (Mairiporã) não tem CSS. Obrigado pela ajuda e assim que tiver um diagnóstico posto aqui!
  4. Sim, cara. A ventoinha funciona normalmente, mas o ar não gela. Abraços.
  5. Pessoal, há 5 dias percebi que o vidro estava demorando muito pra desembaçar e imaginei que o para brisa estivesse engordurado. Até que nesse fds resolveu fazer calor na minha cidade e, ao ligar o ar condicionado pude perceber que o mesmo havia deixado de funcionar. Já verifiquei todos os fusíveis que tem ligação com o ar e não identifiquei nenhum com problema. Apesar do led indicador funcionar corretamente, é possível perceber que o compressor nem ao menos liga pois o motor não "abaixa" e nem muda o ruído. O ventilador funciona corretamente e não percebi qualquer outra função com problema no carro, além do condicionamento do ar. Esse problema talvez tenha aparecido há mais de uma semana, no entanto não havia percebido, pois estava frio e não precisei do ar condicionado (salvo ao desembaçar o vidro, quando ainda não tinha percebido). Alguém mais esteve ou está com esse problema?.
  6. Isso mesmo, mtpinheiro! Como nossos amigos já disseram, é necessário aguardar esse tempo até que as luzes do painel se apaguem, para que dê tempo de injetar a gasolina do reservatório de partida a frio antes da primeira partida. É importante aguardar esse tempo principalmente na primeira tentativa, pois depois disso, será injeto etanol do tanque de combustível no corpo de borboletas e dificultará mais ainda a partida em tempo frio.
  7. Galera, consegui encontrar o tão procurado! Ele entra no plugão da porta e pára ali. Então foi necessário passar uma nova fiação do plug até o auto falante Obrigado pela ajuda de todos!
  8. Amigos, boa noite! Sei que existem outros tópicos com o mesmo assunto, porém todos sem solução. O meu bixão chegou ontem. Branco, LT, 1.4 / sem my link. Estou querendo instalar o som. O rádio foi maravilhosamente fácil de colocar. O plug original do veículo encaixou diretamente no aparelho, sem adaptações. Mas infelizmente não estou encontrando os fios para ligação do auto falante. Sei que não estão na porta, já que outros membros do fórum informaram, mas então onde estão os tais? Deitei por baixo do painel para tentar ver alguma coisa e não consegui identificar qual seria o fio, ou mesmo se ele estava entre os diversos fios encontrados (Rs.). Então se alguém puder explicar melhor, desde já agradeço!