Luishlds

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Luishlds's Achievements

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Engcolombo, eu tinha a mesma duvida que você, mas quando coloquei o kit duas vias, o som ficou lindo... mto bom.
  2. Gabriel, eu sou de Campinas e levei para uma loja de som especializada, então não vou saber te responder sobre questões da instalação, somente de onde comprei cada equipamento.
  3. Sim, a Caixa é Dutada... eu nao deixo muito forte, pra não ficar muito Grave pra pouco som... e pelo video também, não da pra ouvir como "ao vivo" mas ta batendo muito bem.
  4. Boa Noite Galera, resolvi fazer um video para ajudar as pessoas que querem colocar um sonzinho de boa qualidade, com custo benefício baixo. Espero que gostem. Abraços!
  5. Boa Noite amigo, acabei de fazer um video referente a sua dúvida. Veja, se gostar, tem os links na descricao do video dos lugares que comprei o som. Abraco. Segue o video:
  6. Ney, as minhas ja são Farois super branca com a Lampada Diamond Vision da Philips, os LED tbm sao os T10 da Philips, porem esses acusam erro no painel, mas isso nao me atrapalha pois ja faz 1 ano que estou com elas e é só virar duas vezes pra frente a alavanca do C. de bordo. Bom, para finalizar, tenho que comprar o Xenon H27 881? seria isso?
  7. Quero colocar Xenon Ney viana, por isso estou pedindo links entendeu? o modelo da milha H27, posso comprar normal o H27 ou ele é aquele H27 em L? Biajante acho que vc esqueceu de postar o link do topico que pediu para eu ver. Obrigado pessoal.
  8. Pessoal boa tarde, gostaria de saber qual é o modelo dos farois, tanto o normal como o de milha... H...? Se possivel, podem postar algum link bom para eu comprar?
  9. Ratox, sim foi exatamente isso... seria uma maravilha se tivessemos a possibilidade de ter a reprodução de videos com o carro em movimento, e aquela funcao estranha XM disponiveis sem o bug. Do contrario, foi horrivel o que aconteceu.
  10. Xará, valeu pela dica mas a diferença é que se a central nao for my link, aí nao tem o problema para desligar o carro e a potencia desligar tbm... o my link é uma bosta, se eu soubesse que ele era limitado e tivesse tanta frescura eu tinha comprado um LT, e comprado um dvd da pioneer.
  11. Aspin desculpa a demora para responder, ele descascou o chicote.
  12. Galera, hoje aconteceu um fato muito estranho quando liguei o carro: 1 - O my link iniciou com a data de 01/01/2006 2 - todas as estacoes que estavam salvas de radio FM foram perdidas 3 - Quando eu coloco para assistir os clipes de musica, eles rodam perfeitamente com o carro em movimento. 3 - Alem de Fm, USB, Aux, apareceu um novo modo "XM" o mesmo aparentemente parece ser uma funcao de TV no my link. 4 - O calibrador de distribuiçao do som pelo carro, aquela bolinha que vc seleciona onde vc quer deixar para controlar o volume do som ambiente no carro, nao está indo nem para frente nem para tras, só para os lados. Já aconteceu isso com alguem? O que pode ser esse problema?
  13. Luishlds

    Média de consumo.

    Ontem atingi 10.000km com meu Onix, tenho o 1.4 LTZ. Devido ao custo benefício da Cidade onde moro, opto por colocar apenas gasolina comum. Estou Fazendo 13km/l na Cidade, e cheguei a fazer 14km/l em viagens... E uma coisa é certa, apos os 7.500km o carro começa a ficar economico, antes disso estava fazendo 11.6km/l trecho urbano. abs.
  14. Gms, faça o download do arquivo que está nesse topico: http://clubedoonix.com.br/thread-475.html (arquivo para atualizacao do my link) http://www.4shared.com/rar/CnjpnwWW/onix...5164_.html Coloque o arquivo baixado em um pen Drive... mude a data no my link para 01/01/2011, depois espete o pen drive no carro... vai perguntar se vc deseja atualizar a versao do seu my link, vc aperta em ATUALIZAR, e aguarde uns 15 minutos... depois seu my link vai reiniciar com a Camera de ré habilitada. Espero ter ajudado. Abraco.