Tegami

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Onix Chevrolet
  • Modelo do Carro
    LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Tegami's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Alguma novidade com relação ao tópico a cima?! Esse volante também tem Piloto automático?! Abraços!
  2. Poem o Waze pro mylink já fico feliz!
  3. Tegami

    Buzina após alarme

    O meu parou.... do nada...
  4. Boa tarde Pessoal, Segue abaixo o vídeo compravando o uso da TV no Mylink: http://videos.sapo.pt/V5ZeLZC9jHYyGvBukEbm O recptor utilizado foi: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495009376-receptor-antena-tv-digital-automotivo-conversor-tuner-dsw-_JM Valeu!!
  5. Boa tarde, fiz toda a instalação... Porém quando eu ligo p2xp2 no ASW ele fica com um barulho irritante, e a imagem pulando ;/ Ainda nao consegui resolver isso
  6. Fdelphino Sim!! Meu MyLink é desbloqueado!
  7. Até onde eu sei, não a tela atrás do encosto não é proibido! E sim tem como fazer a instalção para que passe a mesma coisa que está rolando na tela!!!! Agora precisa da uma olhada no maunual para ver como fazer isso !
  8. Tegami

    Buzina após alarme

    Boa tarde, o meu recentemente... Começou com esse barulho infernal!!! Não é aquele comum de quando você esquece alguma coisa... É depois de um tempo mesmo ele da aquelas duas buzinadas... Você deve imaginar o quando é legal você chegar silenciosamente na sua residência as 4 da manhã, por o alarme e então... BAHHNNNN BAHHNNNN Acordando a vizinhança toda!!
  9. Fdelphino O meu carro tem o desbloqueio, o que eu queria confirma era se tinha a entrada audio e vídeo para o Mylink Eu tenho um receptor... vou tentar instalar ele entao
  10. Tegami

    Relógio no Painel

    Existe alguma maneira de aparecer nos 2 ? Acho a função cronometro do carro muito inútil
  11. Compras com o Dx, nunca tive problemas também... já aconteceu de receber meu produto em 15 dias .... porém já teve vezes que demorou mais de 1 mes e meio! depende de quando eles conseguem fechar um container para enviar as mercadorias pra ca... Ficou muito massa o farol... mas eu ainda quero por atrás do Ice Blue também!! deve ficar perfeito!!
  12. Eu tinha no Agile, sempre achei muito feia... Porém ... em dia de chuva, para nao embaçar o vidro eu deixa ele entre aberto... mas nada que um ar quente não resolva!