evandromontovani

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    ONIX

evandromontovani's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal Tenho o BringGo desde o inicio de março, no qual funcionava perfeitamente no meu S3. Inclusive, após os primeiros 30 dias eu comprei a versão premium. Ontem, o sistema parou de dar coordenadas por voz. Já exclui o aplicativo e fiz a reinstalação e nada adiantou... Também já mexi no volume do carro e do celular e nada... Geralmente qdo o sistema vai dar a orientação por voz, o volume do som diminui, e alguns segundos depois aparece o som da orientação. Percebi que nem o volume do som está diminuindo, ou seja, nem tem nenhuma possibilidade do comando por voz. Também já fiz uma nova conexão com bluetooth, também sem sucesso. Não sei mais o que faço... Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
  2. Olá pessoal Tenho o BringGo desde o inicio de março, no qual funcionava perfeitamente no meu S3. Inclusive, após os primeiros 30 dias eu comprei a versão premium. Ontem, o sistema parou de dar coordenadas por voz. Já exclui o aplicativo e fiz a reinstalação e nada adiantou... Também já mexi no volume do carro e do celular e nada... Geralmente qdo o sistema vai dar a orientação por voz, o volume do som diminui, e alguns segundos depois aparece o som da orientação. Percebi que nem o volume do som está diminuindo, ou seja, nem tem nenhuma possibilidade do comando por voz. Também já fiz uma nova conexão com bluetooth, também sem sucesso. Não sei mais o que faço... Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
  3. No S3 mini e Xperia U tbm está baixando, finalmente!!!
  4. Eu também me assustei com essa informação... mas eu acho que justifica por alguns pontos... eu acredito que esse número seja a soma dos 3 "modelos do hb20", sendo o HB20, HB20X e HB20S, os 3 carros possuem o mesmo nome. O mesmo acontece com fox, crossfox, spacefox. Já a chevrolet, resolveu criar o Onix Sedan com o nome Prisma... acredito que só as vendas o Onix, será menor que os HB´s
  5. Eu tenho um S3 mini... tbm era compativel e agora não é mais Hj eu não consigo baixar. Ja mandei alguns e-mails para empresa e me responderam dizendo que futuramente a liata de disposivo compativel poderá ser atualizada no futuro... Mas até qdo vos ter que aguardar?? Vejo q todos q estao com esse problema possui um bom celular. Nao dá para aceitar isso
  6. Cara, valeu pela dica. tenho um galaxy s3 mini no qual aparece como não compatível. Utilizei o seu arquivo e consegui instalar o bringgo. Mas na tela inicial, ao fazer o download dos mapas, o app informa: "download em pausa. Talvez você não tenha comprado este aplicativo". Existe uma outra forma de burlar isso?
  7. Pessoal, acabei de receber o e-mail de resposta da empresa que fornece o aplicativo. Acho interessante que todas as pessoas que estão com problema de compatibilidade, ou algo do tipo, também envie um e-mail de reclamação. Neste momento acho que é a única alternativa que temos... "Caro senhor Obrigado pelo contato BringGo Apoio ao Cliente. Vamos rever a lista de telefones compatíveis periodicamente para garantir que o aplicativo suporta a mais ampla gama de telefones possíveis. Não é possível suportar certos celulares devido a limitações com o próprio hardware ou as interfaces utilizadas. A lista pode mudar no futuro, como novos dispositivos foram testados e aprovados para a compatibilidade. Precisamos testar cada dispositivo de telefone para compatibilidade para garantir que o aplicativo funciona como pretendido. A lista de dispositivos suportados no link a seguir e deve ser atualizado periodicamente: http://bringgo.com/compatibility/supported_devices.html .. Agradecemos por sua paciência e desculpas por qualquer inconveniente causado."
  8. Francielle eu peguei o meu onix nesta semana. O vendedor me disse que tiveram que autualizar o mylink na css. Não paguei nada a mais por isso. No meu celular diz q o aplicativo n é compativel e ñ consigo baixar... Estou na torcida de alguém informar um apk Francielle eu peguei o meu onix nesta semana. O vendedor me disse que tiveram que autualizar o mylink na css. Não paguei nada a mais por isso. No meu celular diz q o aplicativo n é compativel e ñ consigo baixar... Estou na torcida de alguém informar um apk
  9. Pessoal tbm estou com o mesmo prblema... tenho um xperia u que nem aparece na play store e teho um s3 mini q aparece o link, mas dá a iformação que a versão não é compativel com o meu aparelho. Ja mandei alguns emails para o desenvolvedor e me retornaram informando q a lista será atualizada em tempos... Até qdo amos ter que aguardar?? Li alguns relatos q é possivel baixar um apk... alguem poderia me informar?? Pessoal tbm estou com o mesmo prblema... tenho um xperia u que nem aparece na play store e teho um s3 mini q aparece o link, mas dá a iformação que a versão não é compativel com o meu aparelho. Ja mandei alguns emails para o desenvolvedor e me retornaram informando q a lista será atualizada em tempos... Até qdo amos ter que aguardar?? Li alguns relatos q é possivel baixar um apk... alguem poderia me informar??
  10. Pessoal Tbm não consigo instalar o app no meu celular... tenho um Sony Xperia U com Android 4.0. No site diz o app é compatível com Android 2.3.3... vai entender... Existe alguma forma de fazer a instalação???
  11. Olá pessoal! Meu carro chega na próxima semana, hoje tentei baixar o BringGo e não consegui... A versão disponibilizada não roda no meu Android 4.0. O engraçado é que no site do PlayStore, informa que o sistema roda nas versões superiores ao 2.3.3!! Alguém está com esse problema?? Existe alguma outra solução, sem ter que trocar de aparelho? rsrs