Daniel Thai

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

Daniel Thai's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O meu carro tbm apresentava esse problema e foi resolvido recentemente pelos mecânicos da CCs. O barulho era bem forte e acontecia quando eu regulava o assento no nível alto, no nível baixo não apresentava, mas quando erguia o banco, o barulho era como de uma lata vibrando. Enfim, o problema foi solucionado com o mecânico utilizando um material ,tipo uma graxa, após esse procedimento nunca mais apresentou o problema.
  2. O meu estava acumulando água no porta malas e no compartimento do estepe, levei até a concessionária e descobriram que uma borracha de vedação dos fios que tem debaixo do para-lama traseiro, lado direito se deslocou com os esguichos fortes das lavagens, a água entrava por alí, foi feito pelo mecânico um ajuste da borracha, bem como a vedação da mesma com silicone e o problema foi resolvido.
  3. Por infelicidade dos usuários do Bringgoo e por falta de respeito da GM, vc paga 2,00 pelo aplicativo que só pode ser usado durante 30 dias, mas depois tem que desenbolsar 137,00 por uma outra versão aonde esse valor vai ser cobrado anualmente. A GM tinha que ter disponibilizado algo gratuito, como nos GPS's de carros de outras marcas. Temos que reclamar em peso para que eles possam tomar providencias e providenciar um outro aplicativo que não seja pago. Fica aqui minha insatisfação...
  4. Comprei o meu Onix a uma semana e constatei um barulho do lado esquerdo do motorista, um barulho de uma latinha, algo assim, levei na ccs e constataram que é aquela lata que protege o tanque e o assoalho do carro das altas temperaturas do escapamento, foi agendado para a terça que vem para resolver o problema. Outros defeitos que constatei foi com as borrachas das portas que não estão bem encaixadas e as peças de plástico do acabamento que revestem a coluna do parabrisa que não estavam encaixando com as borrachas, tinha frestas entre a borracha e a peça de plástico e o técnico já se disponibilizou de trocá-las. Graças a Deus a concessionária está resolvendo todos os problemas que estão surgindo no carro. Estou satisfeito com o pós venda dessa ccs. No restante estou satisfeito com o carro...
  5. Olá pessoal! Observando o interior do Onix, percebi que as borrachas da porta não estão perfeitamente encaixadas, e que o revestimento interno da coluna, digo a peça de plástico que reveste a coluna interna do para brisa não se encaixa as borrachas de vedação, ficam espaços entre a borracha e a peça de plástico. Um outro defeito é um barulho do esquerdo do motorista, bem do lado do banco, um barulho como se fosse de uma mola. Vcs também estão tendo esses mesmos problemas com algumas parte internas do carro no quesito acabamento?