ricardofortes

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Espírito Santo
  • Cidade
    VILA VELHA
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

ricardofortes's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Caro gusadias, se porventura o ar estiver ligado direto, é normal tal rotação, entre 750 e 800 RPM na gasolina (somente abasteço com Shell V Power). No álcool não sei lhe informar.
  2. Já enviei ao menos 06 questionamentos à empresa desenvolvedora do Bring GO - A Engis Tech. que insiste em simplesmente ignorar os apontamentos que fiz. Um deles refere-se à lista de aparelhos compatíveis com o Bring Go Brazil, para vocês terem uma ideia, só vem diminuindo a cada dia. Curiosamente a empresa é sul coreana, localizada em Seul e por coincidência a única lista que cresce é a da Samsung, que também é sul coreana. Sem querer fazer qualquer alarde aqui, fica a observação, pois tenho um Sony Xperia Arc (ICS 4.0), um Sony Xperia ZL (JB 4.2), um Tablet Asus Transfomer TF300 (ICS 4.0), e um antigo Sony Xperia X8 (GB 2.3.3) e curiosamente nenhum deles é compatível !!! Já atualizei o Mylink do meu GM Onix e estou apenas aguardando essa empresa vagabunda sul coreana continuar desenvolvendo o aplicativo, porque sinceramente, não vou trocar meus smartphones pra usar um maldito GPS. Uso o Sygic que sem sombra de dúvida é o melhor disponível hoje e ele opera em qualquer dos meus aparelhos. O atencioso DNISHIMURA me cedeu o apk do Bring Go para que pudesse testa-lo, mas infelizmente o software ao buscar a base de dados para fazer os demais downloads necessários (POI, API, MP, ...) verifica que você não comprou o aplicativo na Google Play Store e que não poderá prosseguir, ou seja, você se f...!!! Fica o desabafo pela falta de respeito com os demais usuários do Android que não tiveram a "sorte" de comprar um dos distintos aparelhos da lista, como os ZTEs e outros tantos "ótimos" "smart" phones!!!
  3. Prezados, hoje, precisamente às 11:20h consegui atualizar o firmware do Mylink para a versão 13.01-52065164. A CSS utilizou-se do mesmo procedimento que o postado pelo ratox. Verifiquei a checksum do arquivo de extensão .smd que é a certificação digital da versão e edição do Mylink. São todas iguais!!! Posso afirmar com certeza absoluta. A única diferença é que o meu Onix é um LT 1.4 e pude observar que a versão do pessoal que obteve falha no processo é a LTZ, que conta com alguns sensores a mais (termômetro e comp. bordo). De outra forma o procedimento levou pouco mais de 16min. considerando a atualização de firmware e radio (são 02 etapas). No fim ele reinicia e os aplicativos novos (Tune In e Bring Go Brasil) estão disponíveis. Hoje, por sinal tinha um Novo Prisma e verifiquei que se trata do mesmo software e mesma versão. Quanto ao erro da grade de distanciamento da câmera de ré não pude confirmar pois não tenho a mesma instalada, apesar do menu de configuração da mesma estar lá !!! Espero ter ajudado.
  4. No meu caso edu, tenho cerca de 17,9 GB de um SD de 32GB. Não seria esse o problema pra mim. Quanto ao smartphone, ainda me restam cerca de 98MB, o que é mais que suficiente para a instalação do aplicativo raiz. De outra forma, falta de espaço gera outro tipo de erro na instalação, pois ainda chega a baixar o arquivo na Play Store. Quando se trata de incompatibilidade nem mesmo se consegue baixar o apk.
  5. O mesmo aconteceu comigo prezado Evandro. Na Google play Store informa que o aplicativo não é compatível com meu Sony Xperia Arc com ICS 4.0.4, embora no site do fabricante do Bring Go, http://www.bringgo.com/_file/Brazil.pdf, informe a compatibilidade de alguns dispositivos, inclusive o meu. Outrossim, é importante destacar que o firmware do Mylink deverá ser atualizado nas CSS ou através de link no próprio website da Chevrolet (via porta USB), como já se especula, para haver a geração da imagem no display do Mylink, sendo o A-GPS do smartphone o hardware de geoposicionamento. Mas de nada adiantará se a produtora do software do Bring Go não resolver o problema de compatibilidade com diversos smartphones (basta ler os comentários na Google Play - muita gente malhando o apk pelos mesmos motivos).
  6. Mariusan, quando você quiser. Estou em Guarapari e acredito que a rota do lagarto (Pedra Azul) seja uma ótima pedida para um bom encontro. Precisamos agora é de quorum !!!
  7. Se você puder disponibilizar o APK seria de grande valia. No meu caso o Bringgo Brazil ainda aparece como incompatível para um Sony Xperia Arc, com Android ICS 4.0.4, vai entender!?!?! Acionei o suporte do fabricante para verificar o problema pois o aparelho aparece como compatível.