lucbm

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucbm postou

  1. Instalei xenon 6k no milha, e no farol principal coloque as Philips Xtreme Vision! Aliei estética com desempenho. Muito satisfeito com o xenon de 6k. E a Xtreme vision ilumina muito. Não quis me arriscar colocando xenon no principal.
  2. Realmente, para trocar a bateria é super fácil. Bem tranquilo abrir a tampa do compartimento. Mas não vi nenhum parafuso ou trava ali. Vlw pela dica!
  3. Queria desmontar a chave canivete do meu carro pra poder dar uma limpada nela, pois ela está agarrando a lâmina quando aperto a trava. Alguém tem noção de como abrir essa chave canivete? Abraço a todos do fórum!
  4. Boa tarde, galera! Tenho um ônix LTZ 1.4 e estou em um dilema e queria contar com o conhecimento e experiência de vocês. Primeiramente, decidi não colocar xenon no farol principal (H4) e gostaria de aliar segurança com estética. Tenho 2 configurações aqui: 1) xenon 4300k no milha e lâmpadas Diamond vision Philips 5000k (super branca) no farol principal; 2) xenon 8000k no milha e lâmpadas X-treme vision Philips (que dizem iluminar 100% a mais) no farol principal. Mesmo na posição do milha, o xenon ilumina mais que a lâmpada original do farol principal? Esteticamente, o xenon 8000k é mais legal de se ver que o 6000k? Ideias e comentários serão bem-vindos. Abraço a todos.
  5. Valew Rapha!!! Era a resposta que eu estava esperando! Obrigado de coração! Abraço...
  6. Tenho receio em comprar essa lâmpada e não funcionar. Pelo que fiquei sabendo aqui no clube, a lâmpada é de 1 pólo e o carro apresenta uma central que controla a intensidade da luz de posição e a intensidade da luz de freio. Em se tratando de LED, talvez não funcione. Alguém já instalou lâmpadas de LED na lanterna traseira?
  7. Alguém poderia me informar se está lâmpada funciona no Onix? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525138439-lampada-led-red-light-p21w-lanterna-1p-1224-volts-philips-_JM
  8. Estou com uma dúvida. Sei que o modelo da lâmpada do freio é o P21, mas gostaria de saber se é o modelo de 1 pólo ou 2 pólos. Alguém saberia me informar? Abraço...
  9. Eu não creio que seja assim. Pelo manual, parece ser simples. Mas desisti ao ver que teria que empregar força.
  10. Você comprou, Dexter? É de fácil instalação? Abraço...
  11. Existe algum procedimento para retirar a lanterna traseira? Retirei os 2 parafusos que recomenda o manual, mas fiquei com medo de forçar ao retirar toda a lanterna, pois ela não se destacava tão fácil da lataria.
  12. Já estou a par, Vilanova! Aqui já aparecem o 21, 22 e 24! rsrs
  13. Boa tarde! Estou interessado em adquirir uns leds para as lâmpadas do pisca-alerta, da ré e do freio do meu Onix. O soquete dessas lâmpadas tem os pinos paralelos ou desencontrados? A luz de freio é 1 pólo ou 2 pólos? Encontrei um kit na internet, mas não sei se vale a pena: http://www.huntertrade.com.br/ecommerce_site/produto_17366_6843_Kit-8-lampadas-Tuning-Leds-Lanterna-Traseira-Pisca-Seta-E-Re
  14. Eu queria trocar a luz de freio/posição do Onix. Tem 2 modelos da Philips de LED, o P21W de 1 pólo, e o P21/5W de 2 pólos. Qual o modelo que eu teria que comprar? O modelo de 1 ou de 2 pólos? Abraço a todos do clube!
  15. Á suspensão é realmente muito rígida. Mas em estrada boa, isso traduz em estabilidade. Agora em baixas velocidades, não tenho muita confiança em fazer curvas com esse carro.
  16. Felpcost, sou leigo no assunto, mas é uma lâmpada por placa ou 2 para cada placa? Obrigado!
  17. Qual o tipo de soquete, especificação da lâmpada da placa do Onix?