Berigo

• Dias Ganhos

Berigo last won the day on September 11 2019

Berigo had the most liked content!

1 Seguidor

Onix
    LT 1.4

Berigo's Achievements

1. Aconteceu isso comigo, quando tinha um Celta, permanecemos no local até chegar a agencia municipal de transito, órgão regulador da minha cidade. Eles fizeram a ocorrência e tiraram diversas fotos. Bateram atras do meu carro e fui lançada no carro da frente, que por sua vez, somente arranhou e não quis esperar os agentes. Conclusão: o carro que bateu atrás da meu tinha seguro, e após pericia e liberação da seguradora enviou o carro para o concerto atras e na frente porque não manteve a distancia de segurança e o próprio concerto. Os carro de trás cada um pagou o concerto daquele em que bateu na traseira. Fiquei mais de um mês sem carro!!! Não desejo pra ninguém!
  2. Não faria, acho muito bonito o brilho dos carros! O meu prata principalmente... rsrsrsr
  3. Estou adorando!!! No inicio detectei alguns barulhos nas portas, mas levei na Css e foi tudo resolvido! O carro é potente, econômico e confortável! Adoroooo o carrro!
  4. Berigo

Configuracao Chave

Eu gostaria de ativar algum sinal sonoro com travamento e destravamento das portas. Sou muito distraida e por medo de deixar aberto, sempre feche e ainda confiro, se tivesse o sinal sonoro ficaria mais de boa... Mas ouvi falar que não tem jeito
  5. Levei o meu na css hj! Eles observaram o barulho que supostamente era no banco, pois quando sentava um passageiro o barulho parava! ajustaram os bancos tals. Porem depois disso percebemos que o barulho era nas portas. O mecânico ajustou colocando mais pressão nas fechaduras da porta e alinhando elas, pois estavam desalinhadas, e olha que a olho nu eu nao tinha percebido esse desnível. Fica a dica, essa bateção pode ser desnivelamento das portas! Se fizer outros barulhos vou correr la, eles tem diversas possibilidades para concertar esses barulhos. Por enquanto sai satisfeita!
  6. Levei o meu na css hj! Eles observaram o barulho que supostamente era no banco, pois quando sentava um passageiro o barulho parava! ajustaram os bancos tals. Porem depois disso percebemos que o barulho era nas portas. O mecânico ajustou colocando mais pressão nas fechaduras da porta e alinhando elas, pois estavam desalinhadas, e olha que a olho nu eu nao tinha percebido esse desnível. Fica a dica, essa bateção pode ser desnivelamento das portas! Se fizer outros barulhos vou correr la, eles tem diversas possibilidades para concertar esses barulhos. Por enquanto sai satisfeita!
  7. Em relaçao a barulhos externos nao tenho nada a reclamar, realmente o isolamento externo esta bom, marquei pra levar sabado na CSS, vamos ver, depois posto o resultado! Abraço
  8. Gente sinceramente tenho vontade de chorar ao ler vcs e ver que meu Onix também ta igual escola de samba, me da um desgosto... Meu primeiro carro zero e ta pior que meu usado ano 2006. Estou com um estralo aparentemente nos bancos quando não tem ninguém sentado. Quando senta para. vcs ja observaram esse barulho? O que fazer?
  9. Tive a impressão de ouvi barulhos vindos do assoalho do carro... Mas achei improvavel, mas agora vc me dizendo isso... Anem fico tao chateada, meu primeiro carro zero ta batendo mais que o anterior ano 2006! Mas ja agendei na css, vamos ver!
  10. Berigo

Barulho nos plasticos da porta

Ola Meu onix esta com 2.300 km e ja esta fazendo barulho nos plásticos da porta do passageiro. Vcs perceberam esse problema também? Devo procurar a CSS? Abraço