marcelo

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    ONIX
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

marcelo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde pessoal. Galera comprei uma DRL led (Luz Diurna) personalizada, porem eu quero usar da seguinte forma. Quero realizar a ligação pós chave, assim que ligar a ignição mo primeiro estagio ele ficará ligado, preciso fazer a ligação do positivo, porem não sei onde tirar, pensei em tirar da caixa de fusível ou direto na ignição, alguém poderia me dar uma luz onde posso tirar esse ponto positivo para estar instalando os leds. Assim que tudo der certo posto fotos para mostrar como ficou.
  2. Oi amigo sou de porto alegre e esta difícil achar essa de fibra de carbono, só acho fosco que seria o contact. Deixa eu lhe perguntar você mencionou que pagou 17 reais em 1.20m por 40cm, cado poder você poderia compra e me enviar via correio? Se não for muito incomodo. OBS. Com esta metragem da pra colocar nos dois lados tranquilamente? tenha uma boa noite e até mais.
  3. Boa tarde. Alguem sabe me dizer qual o modelos das lampadas de freio e ré do Onix. Tenho esta duvida. Abs
  4. marcelo

    Piscas

    Boa tarde pessoal, estava olhando na internet e achei muito interessante estas lampadas e estou querendo colocar no ônix mas tenho uma duvida, será que serve, gostaria de alguém que já trocou ou sabe sobre, por que não tenho ideia do modelo das lampadas do ônix, gostaria de uma ajuda dos membros. http://www.iceaonline.com.br/lampadas/lampada-direcional-pisca-dt-tz-diadem-osram.html# abraços
  5. Ha sim, ja estou com 3 erros no painel, 21,22 e 24, mas fiu na css e me falaram que isso não influencia em nada, só que não sei a referencia da lampada de ré
  6. Bom di galera. Gostaria de uma informação. Qual o modelo da lampada da luz de ré do onix, pretendo trocar por uma led, porem não sei qual seria o modelo correto. Referente a luz do farol, qual seria a melhor lampada super branca mais potente para colocar no farol? Obrigado.