Everton Domingos

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Everton Domingos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. nao estao conseguindo nem entregar os modelos atuais, imagine modelos novos... kkkkkk
  2. o meu esta pronto na fabrica des do dia 25/03, ja me passaram numero do chassis e tudo mais do veiculo, porem o bendito do my link esta em falta no mercado... Lembro que reclamei na propria GM, entao no outro dia no primeiro horario recebi a ligação de um representante me passando essas informações e o mesmo até me encaminhou um e-mail com os dados do veiculo, porem sem o bendido my link... esse e o motivo do atrazo... mais sinceramente a GM percebendo que o carro esta vendendo pra cacete deveria ter partido para um plano alternativo do my link..
  3. depois que da atualizaçao da bringo no meu Iphone, corrigiu o erro de compatibilidade com Iphone 5, agora baixo os mapas normal... pelo aqui funcionou normal.
  4. Onix 1.4 LT (com MyLink) Gratis - Documentação + InsulFilme + Tapetes. PERKAL - DOURADOS/MS (67) 3416-6600 Chegada Prevista para dia 02/04/2013 R$ 39.490,00
  5. replica do cruze que serve no onix ?? 15" ? onde achou ?
  6. ja desisti de tentar baixar essa bosta de aplicativo... esse bringGO tem que melhorar muito, para primeiro se tornar um navegador de GPS, e muito mais ainda para poder se comparar com outros navegadores de GPS que existe no mercado.. alguem ai ja foi na CSS para verificar se a a possibilidade dos mesmos estarem instalando o aplicativo no celular? Iphone...
  7. comprei o Aplicativo na Appe Store, mais ta complicado de fazer o download... Por a chevrolet ser uma marca tão grande assim, ela não poderia se limitar a aplicativos que ficam com o servidor fora do AR para download, ou aplicativos de má qualidade como é o BringGO !
  8. como conseguiu fazer download dos maps no Iphone... pq estou tentando faz dias porem não consigo baixar... sempre da erro!
  9. até agora não consegui fazer download dos maps... sempre fala que da problema de conexão. sacanagem a chevrolet confia um produto como o my link com uma empresa lixo como essa bringGO.... bosta que não faz download!