tiaguinho2011

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix

tiaguinho2011's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Até onde eu sei e pesquisei, todos os onix 2012 vieram com esse defeito. Sim isso é um defeito, uma falha na montagem pois deveria sim ter aquele pedaço da peça. Todos os onix 2013 já vieram com a proteção inteira, sem estar faltando nenhum pedaço. Essa proteção inferior da caixa de roda esquerda, lado do motorista, é uma peça inteira e ela deve começar la embaixo antes da roda e terminar embaixo do pára-choque, justamente onde está faltando este pedaço. Logo que peguei o carro já reparei nisto uma semana depois de pegar o carro, fui na CSS bati o pé e fiz eles tirarem de um onix 2013 a peça e colocar no meu, afinal paguei o mesmo valor que todo mundo pelo carro e queria a peça do jeito que ela deve ser. Recomendo a todos que façam o mesmo, visto que se ela não fosse importante não estava vindo inteira no Onix 2013. Abraço.
  2. Boa noite gente, Gostaria de saber se já aconteceu com algum de vcs e qual foi a solução. Meu Onix ltz 1.4 está com a luz de advertência do ABS acessa. Ela geralmente ligava quado eu ligava o carro e depois de alguns segundos desligava, porém certo dia enquanto eu dirigia ela acendeu junto com um aviso sonoro e não desligou mais.
  3. Aconteceu exatamente o mesmo com o meu onix ltz 1.4. Ainda ñ levei na CSS mas já aconteceu duas vezes de estar andando uma vez na reta e outra no meio da curva e ele simplesmente ñ chega a desligar o motor mas o carro para e não responde mais, somente se desligar e ligar novamente aí ele volta ao normal. Casualmente este fato começou a ocorrer depois q certo dia do nada a luz de advertência do ABS acendeu e ñ desligou mais.