CaiqueR

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

CaiqueR's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Isso mesmo!!... Eu gostei, achei q ficou muito bom!!... Quando estiver mais traquino de grana com certeza vou fazer!!.. Valeu a ajuda haha..
  2. vantagem de comprar um produto com garantia... comprei o xenon dos milhas nessa loja indicada, um dos reatores parou de funcionar depois de 10 dias instalado... to indo hj troca..
  3. CaiqueR

    ENCONTRO

    To de dentro e acho q levo mais um ou dois amigos q tem onix 1- Gomes/Nice 2-CaiqueR 3- 4-
  4. Veja se é isso que você pretende:
  5. Eai galera. Sempre achei bem legal o interior de carros esportivos que tem a mesma cor do carro. e sempre q reparo no painel do onix fico imaginando como seria. Quando fui envelopar o teto do meu Albino, perguntei se dava pra envelopar o painel de branco brilhante, e ele falo q ate dava, mas não ia ficar legal por não ser uma superfície lisa. Mas esse dias vi que aqueles painéis temáticos como o 24h é uma capa q vai por cima do painel original, e parece ser liso, então logo me veio a ideia dela toda na cor do carro assim como é no citroen DS3 e no Fiat Punto T-Jet O painel tematico do onix q falei O painel do ds3 pra ter uma ideia. E o do punto T-Jet As partes que na minha ideia seria na cor do carro. Se alguém q manja de Photoshop fizesse pra termos uma ideia de como ficaria ia ser bom..
  6. Eu mesmo preferi comprar sem my link.. achei ele meio limitado.. Te varias DVDs 2din muito bom tb, como os da pioneer que tambem te integração com iphone!..
  7. ai se puder ja faz um tutorial pra instalar o canceller tb.. haha..
  8. com esse dinheiro a melhor opçao é comprar um radio sem dvd de uma boa marca..
  9. La eles fazem rodas com power revest.. fica legal
  10. https://www.facebook.com/pages/Hipervision-Envelopamento/204013519683761 esses caras sao da zona norte Fiz meu carro la.. muito bom!
  11. vc vai postar um tutorialzinho pra galera? ia ser ótimo!.. comprei o xenon hj, e quero instalar assim que chegar. seguindo o manual da pra instalar de boa?
  12. acabei de efetuar a compra... é fácil de instalar seguindo o manual?