filipeDET

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

filipeDET's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. filipeDET

    Defeitos em Geral

    Recebi o carro com pequenos ajustes feitos. * Porta do motorista desalinhada. R: Impossível arrumar o interior, problema da fábrica. Foi sem fazer barulhos, voltou rangendo. * Capô desalinhado R: Tentou-se arrumar, mas continua desalinhado, menos que antes. *Porta-malas desalinhado R: Tentou-se arrumar, mas continua desalinhado, menos que antes. *Vedação dos vidros traseiros soltando R: Resolvido! * "Som de água" ao dar a partida R: Comum, desde que não seja SEMPRE. Ocorre devido ao sistema de arrefecimento. Entrarei novamente em contato com o SAC para ver a questão dos desalinhamentos, caso contrário vou atrás de um carro novo. OBS: Enquanto estava no pátio da CSS, vi um Onix LTZ 0km para entrega com o capô "saíndo", como se alguém tivesse puxado a ponta esquerda próximo a grade frontal com muita força. TERRÍVEL!
  2. Quando fui a CSS ver umas coisas, perguntei ao mecânico, ele disse que faz parte do sistema de arrefecimento e perguntou se "ocorre sempre" ou só depois de "um período maior sem utilizar o veículo", pois se ocorrer sempre é problema.
  3. filipeDET

    Defeitos em Geral

    Estou indo deixar o meu hoje com a seguinte lista de problemas: * Porta do motorista desalinhada. * Capô desalinhado * Porta-malas desalinhado * Vedação dos vidros traseiros soltando * "Som de água" ao dar a partida Vejamos quais as respostas, né!
  4. filipeDET

    Defeitos em Geral

    Eu vou levar a uma CSS diferente da que adquiri o veículo, o pós-venda da mesma foi péssimo.
  5. O mostrador pode ser digital, mas não esqueçam que o formato do tanque não é um quadrado/retângulo perfeito, tem de ver como ele se comporta. Alguns carros saem rápidamente de 1 até 1/2, em compensação para ir até 0 é o dobro do tempo. E vice-versa.
  6. Aqui teve desalinhamento do capô, lado direito; da porta do motorista; ferrugem no escapamento; borrachas mal encaixadas nos vidros traseiros. Ao menos não é um problema isolado como pensei, levarei na CSS o mais rápido possível. Pode ser em qualquer uma ou precisa ser na que efetuei a compra?
  7. Falta controle de som no volante, definitivamente. Aqui em casa temos um Gol G6 I-Trend x Onix LT R7I e dá pra fazer um comparativo de perto do que cada um tem, pontos positivos/negativos...