JoaoT

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix lt 1.4

JoaoT's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. cara, deve ter ficado muuito bom! botei um morel tempo no meu, mas aí não sei se faço o tratamento ou pezinho de fibra! uehue
  2. 4000 da pra fazer coisa boa no sq. EU, na MINHA OPINIÃO, ia de kit 2 vias morel ou focal e sub hertz ou questo audio. amplificador pode ser alpine, hertz, focal(um pro kit e outro pro sub). Gosto de som com médios e agudos definidos e o Morel Tempo... que delícia de som! Só o midbass que não é tão exaltado, mas aí vou botar em pezinhos pra ver se treme. No meu, botei: Kenwood kdx-595 Morel Tempo 6' Focal fpp4100 sub go to 12' 300wrms (vou ver como bate e se for preciso depois troco) soundigital sd400.1 (vou ver como bate e se for preciso depois troco)
  3. o meu é LT e aparece no próprio painel o erro do código. do lado direito do marcador de velocidade
  4. cara, pelo o que eu sei, o kit 2 vias já vem com um mid bass! Pretendo colocar um morel tempo no meu. só to com medo de a porta não ser boa e o kit não descer tanto. Daí, to pensando em botar em pezinhos
  5. Cara, você fez uma confusão grande aí! Kit 2 vias é o kit com 2 midbass e 2 tw. O kit 3 vias tem mais qualidade que um kit 2 vias pq tem 2 midbass, 2 midrange e 2 tw, mas dizem(eu li em outros forúns) que é bem mais difícil de acertar direitinho. Os que têm qualidade inferior são os coaxiais, triaxiais, quadrixiais e por aí vai. Não que sejam ruins. Eu já tive uma par de triaxiais da selenium e já tive bravox tb que tocavam demais! Sempre me satisfizeram. Agora vou partir pra um Kit 2 vias Morel Tempo. hehe receitinha de bolo: módulo 4 canais (ou 3 canais) com kit 2 vias e um sub ligado em bridge! se quiser não deixar o "vácuo de som" atrás pode botar 2 coaxiais ligadas no player. é muito som e de muita qualidade! não deixa a desejar wu gosto de botar o tw em cima do painel. acho que o som fica mais presente!
  6. Tem um par de caixas de um som residencial antigo. Cada uma tem um kit 3 vias (4ohm / 15-30 w). Elas tocavam muito no aparelho original. A dúvida é se eu posso liga-las em um módulo pra ouvir no carro. Vai tocar com qualidade e pressão parecidas com as de quando ligadas no aparelho original? qualquer ajuda é bem vinda!