dafarc

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dafarc postou

  1. Entrei em contato por e-mail. Veja a resposta: Boa tarde David, A THULE ainda está desenvolvendo um rack especifico para o ONIX, Dentro de 90 dias, esta solução estará concluída. Pode entrar em contato conosco novamente em Maio ? Nesta data já terei uma posição. Vamos ver no que dá.
  2. Sou da mesma opinião. Esse rack não está em acordo com o design do carro nem com o preço. Por isso que estou esperando um LONGITUDINAL. Ou então o THULE móvel, que deve sair esse mês.
  3. Acho uma boa alternativa esse rack de sucção. Mas eu ficaria extremamente feliz se conseguisse adaptar um "longarina", tipo o original do fox, fiesta ou idea. Quais as implicações de furar o teto do carro?
  4. Pretendo colocar o rack no meu carro semana que vem. Estou procurando um do tipo LONGARINA (longitudinal). Como não existe o acessório original estou procurando uma adaptação de outro carro, ou mesmo, de outra marca. Sei que isso pode implicar na perda de garantia da carroceria mas, desculpem minha ignorância, nem sei par quê serve essa garantia. Fato é que não faz sentido pra mim ter um carro sem um rack (por causa do surf), e não pretendo usar nem o móvel nem o transversal. Por isso preciso de ajuda. Alguma indicação e mais informações sobre essa instalação. Obrigado.