leo_vaccari

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 R7H

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

leo_vaccari's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu colocaria Roda Réplica do Vectra Elite 2011
  2. Amigo certamente tem algo errado ai, pois é o 3º carro zero que peguei e essa revisão demorou 2 dias, quando chega o carro em 2 dias fazem essa revisão. Inclusive no onix pedi pra instalar o farol de neblina, quando chegou o carro eles me deram o kit despachante e falaram que assim que tivesse com o documento em mãos eles, fariam a revisão e liberação do veiculo, fiz a documentação em 2 dias e já pude retirar o carro, com o farol de neblina instalado, cheguei lá o veiculo estava revisado, lavado so me esperando. Entregar o carro em 20/02 por causa de revisão é brincadeira.
  3. Vou abastecer o carro pela 1º vez sexta-feira, melhor colocar etanol ou gasolina? Pelo que estou lendo o 1º tanque o carro bebe muito, acho que vou colocar etanol porque parece que o carro joga combustivel fora no 1º tanque e dessa manira economizo no combustível. o que acham?
  4. Caramba ficou bom mesmo no gol, vou fazer isso!!! O resultado é show e o custo é baixo, não vale a pena comprar outras lanternas so por isso. Muito obrigado!
  5. O problema de colocar a película é que ira escurecer toda a lanterna, para causar o efeito original precisa escurecer somente a parte branca da lanterna, isso que é complicado, pois no meu mode de ver somente pintando, pq colocar pelicula numa parte da lanterna não sei se fica bom.
  6. Pessoal, [/align] Meu onix é o 1.0 a lanterna traseira não é escurecida como as do 1.4, gostaria de deixa-la escurecidas igual ao 1.4. Esta bem caro para substituir as lanternas cerca de 250,00 cada totalizando 500,00 o par, gostaria de uma opinião sobre o que posso fazer. 1 - Vale a pena pintar? Fica Bom? Alguém pode indicar uma empresa que faça o serviço de escurecimento nas lanternas? 2 - Sera que vale trocar? Alguem sabe onde encontro as lanternas escurecidas por um bom preço?
  7. leo_vaccari

    Isso é o DUT?

    Muito obrigado pela ajuda, abraço!
  8. leo_vaccari

    Isso é o DUT?

    Pessoal, Estou dando um carro de entrada para pegar o Onix, me pediram o DUT em branco, seria esse documento das imagens? Obrigado!