Pomagerski

Canoas
    GM

Pomagerski's Achievements

1. Pessoal, paguei meu IPVA essa semana, o valor do ipva + seg obrig + documento deu R$ 956,00. O meu Ônix é 13/13 e peguei ele em 02/13.
  2. Pessoal. Hoje quando fui ligar o carro o MyLink pirou, ta aparecendo mais opções na tela e ao engatar e ré o mesmo fica aguardando a câmera. As estações salvas do radio aparecem zeradas. (Esqueci de bater foto.) Segue fotos.
  3. Pessoal. Estava vendo o site do Cobalt Clube e achei um tópico interessante... Lá eles falam que da pra fazer a instalação a partir das peças do Astra, basta ter o Atuador da trava elétrica + Tampa de combustível sem chave + batente(suporte) + chicote. No tópico o cara fala que usou as peças de um Astra que tava no ferro velho. Segue link que eles falam http://www.cobaltclube.com.br/thread-526-page-6.html Segue esquema da instalação http://imageshack.us/a/img819/7457/esque...travap.jpg Pelo menos serve de referência.
  4. Tchê! Fiz a revisão dos 10.000 dia 09/09, e conforme o site da GM só foi trocado o óleo, filtro a borracha do parafuso do óleo e filtro de combustível. Dei uma olhada no filtro de ar e ta blz. Paguei R$ 170,00, pois tinha 500 ml da revisão anterior, ai tive de comprar só 3L do óleo. Faço as trocas sempre aos 5000 KM pois pego muito engarrafamento. A media de consumo não baixa de 11, só ando com gasolina.
  5. Comigo já aconteceu umas 3 vezes de arranhar, mais sempre quando eu estava com pressa, pois o carro não estava totalmente parado. Como quando eu escuto arranhar, sinto que levei uma facada, to me policiando, ai não ocorreu mais. Outra coisa que percebi e o fato da ré não entrar, ai tenho que engatar a 1 andar um pouco e depois engatar a ré novamente.
  6. Tchê! Sou novato aqui no clube, porem se rolar um encontro por ai, eu to junto. Fallow