Norci

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Norci postou

  1. Olá Amigo, para mim foi trabalhoso fazer ela.. fui fazendo e aprendendo a mexer com os materiais.. mas o resultado ficou muito bom... Este Sub só faz o trabalho de "batida" somente, não quiz utilizar corneta e nem super tweeter.. acho meio carro de trio elétrico essas coisas, busquei apenas dar uma melhor qualidade no som do carro utilizando falantes nas portas e o sub...o som do carro ficou muito bom.. Abraço Fábio Norci. Amigo é só medir a circunferência de 10 polegadas e cortar com um tico-tico.. ou melhor como alguns falantes tem bordas.. compre o falante e tire a medida utilizando ele mesmo de esquadro!! Abraço Fábio Norci.
  2. Olá Kalquer1, as medidas não tenho de cabeça fui modelando no portamalas do onix.. até dar a litragem desejada... o mdf de 20mm o tecido de algodão, o circulo foi apoiado em tiras de madeira e cola quente, depois de resinado vc retira elas... Espero ter ajudado Abraço. Fábio Norci
  3. Olá aspin, Você é de São Paulo, se for vá no encontro que te explico passo a passo e você já vê no meu carro instalado! Abraço. Norci.
  4. Fiz só no fundo da placa... achei suficiente.. rs veja se aparece as fotos.. esta no meu Instagram http://instagram.com/p/ch0E6MG9JP/ http://instagram.com/p/ch6GKzm9De/ Abraço.
  5. Eu fiz em casa mesmo no meu.. com envelopamento liquido, paguei 35 em cada lata e utilizei 1 e meia... ficou muito bom já tem quase 1 ano que esta no meu.. sem problemas.. mas falaram que não pode lavar com wap direto nela que solta.. nunca fiz o teste..
  6. No documento a cor do carro fica como fantasia... dai ele pode trocar a cor quando quizer sem problemas..
  7. Olá amigo, para fixar basta prender o tecido que vai modelar a caixa no MDF, depois a resina faz o trabalho de unir eles.. para garantir faça um reforço interno na emenda com massa plástica.. ou pasta de cola e pó de mdf mesmo... fica ótimo e não solta! Espero ter ajudado. Norci.
  8. Logo mais posto fotos das atualizações de meu Onix... Abraço!!!
  9. Não existe este modelo, isso é photoshop e muito mal feito por sinal... o cara tem um blog de autodesign virtual... ele pega fotos originais e faz essa beleza (estou sendo irônico rs) mas tem quem goste! Seria uma ideia para competir com o hb20x e o sandero stepway.... eu prefiro o normal e se possível sportivo...
  10. rss comprei um deste também...
  11. Olá williampbo, É simples retirar o mylink, do lado dele tem 2 porta trecos, certo? um de cada lado, fixe suas mão em um de cada vez e puxe para fora, ele vai deslocar para frente e sair sem dificuldade.. faça isso nos 2, a presilha é de pressão é fácil tirar e colocar.. Tirando ele você já vai visualizar os 4 parafusos philips do mylink, retirou os 4 o mylink sai todo! Apenas isso Abraço.
  12. Eu também tinha este pré-conceito, mas mesmo assim quis fazer uma, e não me arrependi, me surpreendi com os resultados, montei ela no capricho também, com belas camadas de fibra e resina, vedação interna, espumas para acústica... enfim ficou muito bom som limpo batida perfeita... Abraço. Norci.
  13. Galera quando for postar alguma coisa no fórum ou outras redes sociais, fique com a mente aberta... pois pode receber criticas e elogios... Ninguém é obrigado a gostar, mas sempre mantendo o respeito nos comentários, o importante é que o dono gostou.. e que não é meu Onix, rsss brincadeira..... Bacana a idéia amigo é diferente, com um acabamento mais fino pode até ser uma opção a quem não tem o mylink e que goste de andar sempre com seus arquivos, seja onde estiver! Abraço. Norci
  14. Diferente, eu não faria em meu carro, se você modelar em fibra de vidro capaz que fique com um acabamento melhor, parabéns pela coragem!
  15. teria de fazer deste modelo aro 18... ou 20 rss eu comprava!
  16. Olá Amigo, pelo que fiquei sabendo o laranja Flame seria uma cor de lançamento, criando mais um diferencial no carro, como fizeram com a montana Verde e o Vectra GT azul, e laranja... Abraço. Norci.
  17. Curti em... eu comprei minha roda nesta loja! - fica em SBC - AV taboão - foi onde encontrei o melhor preço.... to pensando em trocar a minha e colocar uma dessa rsss
  18. o meu tem uma família de grilos... parece carro velho... mo raiva!
  19. Amigo olha a minha, também é do lado esquerdo e não tampa a luz. http://clubedoonix.com.br/thread-852.html Abraço.
  20. eu fiz a minha! - ficou muito legal, com ótimo som e não perdi a luz do porta malas...
  21. Ficou muito bom a lateral... Parabéns... fica outra coisa o porta-malas né o acabamento esta ótimo!!!
  22. Ia ficar legal se fizesse o modelo de faixas do 24 horas.. em carbono... principalmente na tampa traseira.. gostei de como ficou, parabéns!