Norci

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Norci last won the day on October 14 2016

Norci had the most liked content!

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    LT 1.4 R7N

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Norci's Achievements

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Olá Amigo, para mim foi trabalhoso fazer ela.. fui fazendo e aprendendo a mexer com os materiais.. mas o resultado ficou muito bom... Este Sub só faz o trabalho de "batida" somente, não quiz utilizar corneta e nem super tweeter.. acho meio carro de trio elétrico essas coisas, busquei apenas dar uma melhor qualidade no som do carro utilizando falantes nas portas e o sub...o som do carro ficou muito bom.. Abraço Fábio Norci. Amigo é só medir a circunferência de 10 polegadas e cortar com um tico-tico.. ou melhor como alguns falantes tem bordas.. compre o falante e tire a medida utilizando ele mesmo de esquadro!! Abraço Fábio Norci.
  2. Olá Kalquer1, as medidas não tenho de cabeça fui modelando no portamalas do onix.. até dar a litragem desejada... o mdf de 20mm o tecido de algodão, o circulo foi apoiado em tiras de madeira e cola quente, depois de resinado vc retira elas... Espero ter ajudado Abraço. Fábio Norci
  3. Olá aspin, Você é de São Paulo, se for vá no encontro que te explico passo a passo e você já vê no meu carro instalado! Abraço. Norci.
  4. Fiz só no fundo da placa... achei suficiente.. rs veja se aparece as fotos.. esta no meu Instagram http://instagram.com/p/ch0E6MG9JP/ http://instagram.com/p/ch6GKzm9De/ Abraço.
  5. Eu fiz em casa mesmo no meu.. com envelopamento liquido, paguei 35 em cada lata e utilizei 1 e meia... ficou muito bom já tem quase 1 ano que esta no meu.. sem problemas.. mas falaram que não pode lavar com wap direto nela que solta.. nunca fiz o teste..
  6. No documento a cor do carro fica como fantasia... dai ele pode trocar a cor quando quizer sem problemas..
  7. Olá amigo, para fixar basta prender o tecido que vai modelar a caixa no MDF, depois a resina faz o trabalho de unir eles.. para garantir faça um reforço interno na emenda com massa plástica.. ou pasta de cola e pó de mdf mesmo... fica ótimo e não solta! Espero ter ajudado. Norci.
  8. Logo mais posto fotos das atualizações de meu Onix... Abraço!!!
  9. Não existe este modelo, isso é photoshop e muito mal feito por sinal... o cara tem um blog de autodesign virtual... ele pega fotos originais e faz essa beleza (estou sendo irônico rs) mas tem quem goste! Seria uma ideia para competir com o hb20x e o sandero stepway.... eu prefiro o normal e se possível sportivo...
  10. rss comprei um deste também...
  11. Olá williampbo, É simples retirar o mylink, do lado dele tem 2 porta trecos, certo? um de cada lado, fixe suas mão em um de cada vez e puxe para fora, ele vai deslocar para frente e sair sem dificuldade.. faça isso nos 2, a presilha é de pressão é fácil tirar e colocar.. Tirando ele você já vai visualizar os 4 parafusos philips do mylink, retirou os 4 o mylink sai todo! Apenas isso Abraço.
  12. Eu também tinha este pré-conceito, mas mesmo assim quis fazer uma, e não me arrependi, me surpreendi com os resultados, montei ela no capricho também, com belas camadas de fibra e resina, vedação interna, espumas para acústica... enfim ficou muito bom som limpo batida perfeita... Abraço. Norci.