Claudia

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix 1.4

Claudia's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O Meu onix ltz 1.4 tbm tinha o problema dos vidros, levei 5x na concessionária = atualizaram, reatualizaram, reinstalaram, resetaram e instalaram denovo, até que finalmente, trocaram o módulo de carroceria. Ainda estou testando, por enquanto não ocorreu o problema, como é intermitente, só vou poder ter certeza que foi solucionado daqui 2 semanas.
  2. Não sei se algum de vcs teve o mesmo problema, qdo eu alcanço os 80km/h começa fazer um barulho no painel, bem no centro, em cima, de como se fosse um ventilador/vibração, claro q o barulho não é alto, se estou com o som ligado não dá para escutar....e sempre faz isso...é só chegar aos 80km/h....e logo pára...só volta a fazer se eu andar um tempo abaixo de 80, e novamente chegar aos 80km/h....sabem o que pode ser isso???
  3. tive problemas com o porta-luvas tb....o meu nem tava encaixado no carro (pasmem)....e veio com defeitos no visual, com cortes "arrumados" na tampa, mas a GM trocou....o porta luva novo encaixa bem agora, mas no visual veio com um risco na tampa tb....aceitei, pq melhor que o anterior era....
  4. Sabe que o meu ta fazendo um tal barulho desses, que é no centro do painel, tenho um LTZ 1.4 ....hj fui no posto de combustível revisar óleo e o cara me disse que o fluido da direção hidráulica ta no limite mínimo, hoje vou levar na CCS ver o que eles me dizem....
  5. Sabem de algum lugar no Rio Grande do Sul que faça isso? achou muito legal!!!
  6. sério??? é revisão com 5000? ou é só a troca de óleo???? vou olhar...
  7. e quem já comprou o onix com my link, será que vai conseguir colocar o app nele? ou teria que trocar o my link???
  8. O meu tbm fica com manchas de escorrido depois de molhar abaixo das maçanetas. Mas em relação aos problemas do carro, o sistema de interface funcionava apenas 50% das vezes, parachoque dianteiro e traseiro mal encaixado, capô desalinhado, barulhos no painel ao dirigir, portas traseiras desalinhadas, perda de parafusos dentro do carro, defeitos no painel e no verniz da pintura da lataria. Levei o carro para concessionária pra resolver os problemas. Estou aguardando ainda. O único problema é a pintura da lataria, não tem o que fazer né, pois não quero pintar denovo pois ficará com diferença.