Fernando kettenhuber

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    SANTO ANGELO
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    ONIX ltz 2018
  • Modelo do Carro
    LTZ 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fernando kettenhuber's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Abre o porta malas e fecha ele meio "brutalmente". As vezes a porta do porta malas dá uma reinada.
  2. Levei para atualizar hoje. Levei os arquivos disponibilizados para download no proprio forum, expliquei pro mecanico o que ele tinha que fazer, a mudança de data e o complemento da atualização via OBD. 10 minutos e tudo ok. Atualizado e perfeito. Agora só falta conseguir baixar o Bringgo.
  3. Já olhei essa saídinha, a minha tá bem fixa. Tava desconfiado do espelho retrovisor ele parece meio fragil quando forçado de cima para baixo, faz um barulhinho, mas não daria pra escutar com o vidro fechado. O tic tac parece um cabo solto dentro da porta, ou algo assim
  4. Barulho insuportável na porta do motorista com a trepidação da pista. Alguém já matou o bendito???
  5. (O barulho do banco não era nada, nem me lembro mais dele que ecomodava pouco e eu nem sabia) Hoje fiz uma viagem pelas "exelentes" estradas do meu estado, a cabeça chega tá doendo do tic tac da porta do motorista, essa semana vou na cs, ou arrumam ou vou solicitar um vale analgésico para a GM. Nanananananana
  6. Vendo os outros foruns esse é um problema recorrente (Palio, gol, c3, ka, celta, agile) a unica solução é por uma espuma grossa dentro das colunas dos cintos de segurança para manter tudo apertdado ali dentro, mas é muito serviço.
  7. Nem escuto mais o barulho no banco do passageiro, o barulho na coluna do lado do motorista (onde sai o cinto de segurança) não deixa é mais alto.
  8. Então é só no meu manual que tem Pagina 242 "Este veículo não está apto para receber engate traseiro e, desta forma, tracionar reboques" As CS vendem até a mãe pra ganhar $$$$. É só pedir.
  9. LTZ 12/13 e tem a proteção, ela é interiça (sem partes).
  10. Só o Ltz, precisa ter o computador de Bordo junto ao mylink.
  11. O manual do carro deixa claro que não se deve por engate no onix, acredito ser uma questão estrutural (não é adequado), ia colocar tbem mas prefiri não ariscar.
  12. Só ir na CS e pagar 400 reis que eles colocam o volumétrico. Alarme de fábrica pro ONIX é ilusão.
  13. A primeira dava uma resistida no começo, agora tá lisinha. A ré as vezes dá uma resistida, a minha manha é engatar a primeira e depois a ré, vai bem de boa dai, ao invez de engatar a ré direto, principalmente da primeira vez que ligo de manhã.
  14. Fui informado que deveria agendar nova visita na CS, achei que era falta de lubrificação ou algo parecido, mas não, eles acreditam se tratar de mal engrenamento do banco, vão ter que desmontar ele, e parece que demora.