lua16sp

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    Ribeirao Preto
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT

lua16sp's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. os retrovisores automáticos do onix se fecham sozinho ao travar o carro?
  2. Alguém sabe de algum jeito de rodar o Bringgo pelo Samsung S4? quando comprei meu onix eu tinha um Motorola Atrix, e rodava o Briggo, porem comprei um S4 e nem tem o app pra ele.. se tiver uma solução de instalar o Bringgo no S4 compartilha ai..
  3. lua16sp

    Ar Condicionado

    Bom dia, tenho um Onix Lt 1.0 sem ar condicionado, porem devido ao calor muito grande estou sentido falta dele.. vocês sabem se tem o ar pra vender na concessionaria autorizada? quanto custa em media? obg..
  4. alguém sabe me dizer se da erro se fizer isso no porta luvas?
  5. Pessoal só vcs darem uma chorada que o vendedor acaba liberando, eu tava pensando em comprar os paralelos, porem semana passada voltei na ccs pra por insulfilme e acabei ganhando os tapetes com bordas laranjas, do jeito que eu queria, e ainda o kit com os minis que fica no painel, porta luvas.. Quando vcs forem por algum acessório, tipo insulfilme, câmera de re.. Aproveita e pede os tapetes de brindes.
  6. O TuneIn ja funciona nessa versão, só você conectar pelo bluetooth, você também pode controlar o volume pelo próprio smartphone.
  7. lua16sp

    Como tirar o som de trava?

    Boa tarde, pessoal procurei no manual mais não achei, minha mãe foi abrir o carro hoje, porem não destravou o carro, e abriu na chave, então o alarme disparou, e agora toda vez que aperto pra travar soa um barulho muito chato que antes não tinha, só acendia o farol, como arrumar isso? consegui arrumar, era o porta malas que estava aberto, fechei ele e ficou tudo normal. tentei excluir o tópico mais não consegui, então se algum moderador poder fazer isso. obg
  8. Pessoal finalmente depois de um pouco mais de 14 dias meu onix LT Preto chegou. Sexta feira eles me ligaram me oferecendo a Cristalização por 380,00 será que vale apena? por ser um carro preto tem que ter mais cuidados? e se tiver alguém que entende mais do assunto por favor me explique melhor pra que serve e qual os benefícios disso? obg
  9. Essa borda laranja fica diferente dar cor dos detalhes dos bancos?
  10. fiz o pedido dia 24/01 e ontem me ligaram dizendo que o carro ja chegou e que semana que vem ja posso ir busca-lo segunda feira eles vao me ligar pra agendar a hora, espero que tenha vindo tudo certim..
  11. Boa tarde, esse é o meu primeiro 0km e hoje recebi a ligação da cc que já posso ir pegar meu onix segunda feira 04/02, então gostaria de algumas dicas dos mais experientes o que devo verificar na hora de retira-lo da cc, e qual o limite normal de km que deve estar 5km,6km,7km.. como optei pela cc tomar conta do emplacamento, ele já virar emplacado ou terei que aguardar mais alguns dias? obg a tds..