Armando

Onix
    LT 1.4

Armando's Achievements

1. Após rodar 1492KM o Onix 1.4 LT, com um mês de uso, começou a vazar água pela mangueira de retorno. Liguei para o Road Service no dia 11/02/2013, e a orientação foi: complete o nível! OK. Completei com 1350ml de água potável. Rodei cerca de 10KM, no dia seguinte, o reservatório estava completamente vazio. Liguei para o Road Service e a orientação foi: Complete o nível e procure uma concessionária. Levei meu ONIX a CONCESSIONÁRIA DA CHEVROLET, Lider de Itaguaí, excelentes profissionais, e constatado o problema, vazamento pela mangueira de retorno. Concerto, no mínimo, 7 dias. Pois bem. Acionei novamente o RoadService da Chevrolet, pois se o concerto passar de 3 dias, é disponibilizado o carro reserva. Isto era uma sexta-feira, com viagem marcada, para o sábado. Mesmo explicando tudo isto, a supervisora Neide, me informou o seguinte: " Não terá carro reserva... está em análise... isto com laudo da concessionária confirmando o prazo de 7 dias, e tudo. Ela completou: " Só segunda..." Bom na segunda-feira liguei esperando o carro e... sem prazo!!!