Rafhike SS

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    VW
  • Modelo do Carro
    Voyage

Rafhike SS's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Eu se fosse vc iria de aro 16 com medidas 195/50. Visto que seu carro é um 1.0, uma medida acima de 205 irá criar um arrasto maior pra vc deslocar o mesmo, aumentando também o consumo. O perfil 50, além de te dar conforto, não vai deixar a caixa "vazia", justamente por estar calçada numa roda 16.
  2. A questão do "amaciamento" é o seguinte: os carros modernos além de terem as peças cortadas a laser como o colega citou, possuem duas centrais eletrônicas: uma PROGRAMADA DE FÁBRICA e outra que é adaptativa, ou seja, se "molda" ao jeito de dirigir do dono. E essa, pode ser reprogramada sempre, a medida que o motorista vai optando em dirigir de forma suave, ou mais radical e isso leva tempo,dias ou semanas talvez para essa central " entender " que é daquele jeito que ela tem que funcionar,não é da noite pra o dia.
  3. Relaxe, é impossível vc perder a garantia TOTAL do veículo como tem vendedores falando para os colegas aqui. Imagine vc instalar o som e teu carro quebra a suspensão ou trava o câmbio? Vc acha que tem relação uma coisa com a outra? Até um leigo sabe que não!! Se tu for em um local de responsa, não pega nada, se der !#@&*%$ ( o que é bem difícil) só será em nível elétrico. Acredite, os instaladores de especializadas dominam mais de som do que esses carinhas de CSS.
  4. Pessoal, devagar aí, em que mundo alguns de vcs vivem gente? O Onix é um carro COMO QUALQUER outro, parece que estamos falando de um Jaguar, um Bugatti... É o primeiro carro de vcs é? Gente, os instaladores de som automotivo trabalham com isso a décadas, pk esse "medo" de instalar um som ou mesmo uma película fora da CSS?? Tenho visto isto aqui repetidamente a agora resolvi falar, rsrsrrs. Pegarei o meu em breve, vou instalar o som no MESMO LOCAL DE SEMPRE (onde já levei 3 carros) e colocarei minha película e o carro não vai explodir e nem ficar ruim, isso é balela de vendedor!!
  5. Segundo o pessoal que já adquiriu o veículo não. Tem fotos aqui que mostram a parte traseira do mylink e é possivel notar que o mesmo não possui saída RCA nenhuma!! Por isso desisti de colocá-lo no meu, vou de DVD 2 din Pionner.
  6. E vale lembrar, que as rodas do Corsa eram aro 15 e as do Voyage são 16. O Corsa, assim como o Onix, oferece a suspesnção dianteira com montada sobre um subchassi, o que filtra mais as imperfeições das nossas ruas. O Voyage, além de não oferecer o subchassi, tem uma calibragem digamos, bemmmmmmmmmmm durinha, e nessa configuração de rodas que eu coloquei, me sinto dentro de um F-1 de tão duro que o carro ficou.
  7. Vale a pena trocar sim. Tenho um Voyage ( pegarei o Onix em breve ) e coloquei uma de 6 leds, fica animal. Coloquei na de estacionamento e na luz de placa traseira também.
  8. Oi pessoal!! Estou pegando meu Onix em breve e se vc morar em uma cidade com muitos buracos esqueça essa configuração... Moro em SSA, e já estou na minha segunda roda de liga ( 195/50 no Corsa e atualmente estou com a 195/45 no Voyage ) e te digo: perfil 45 vai tirar o conforto no seu rodar, sem contar que qualquer pancada maior num perfil desse é amasso na hora... Ando devagar mas não tem jeito: em um ano e meio com as rodas já fiz serviço 3x nelas. Estava pensando em manter essas rodas no compra do Onix, mas vou optar por um perfil maior. Optarei pelos 195/55 R15. Não quero muita dor de cabeça. Terei mais grip, estética e principalmente, não perderei quase nada de conforto com essa configuração.