celso

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Alagoas
  • Cidade
    Arapiraca
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Lt 1.4

celso's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde, Clayton, estou com o mesmo problema, agendei revisão para verificar.
  2. Boa noite, pessoal qual a melhor entre estas duas marca de rodas ; Ferraro ou Scorro ?
  3. Cara, não consigo postar as fotos. A peça tem uma espuma fica na frente do radiador, ao abrir o capô e observar o radiador vc verá logo. Notei que o mecânico colocou umas "gambiarras" pra parar a trepidação.
  4. Bom dia, no meu ônix apareceu esse problema, foi resolvido, mas tive quer ir em duas concessionárias para solucionarem. Realmente o problema vem do radiador, mas a impressão é que vem do escapamento.
  5. Esse problema apareceu no meu ônix alguns meses depois de comprado, já havia enchido o tanque varias vezes e tudo blz, só que em uma viagem que fiz percebi que o carro tava consumindo muito, então parei para abastecer. Ao encher o tanque me assustei com a quantidade de conbust´vel derramado. Fui a uma concessionária e me disseram que se tratava de um anel de vedação da bomba de combustível, mas ao retirar o tanque verificaram que a tampa da bomba estava quebrada. No meu caso so vazava quando enchia.
  6. Boa tarde, Mário, tive esse problema, no meu caso foi a tampa da bomba de combustível que quebrou, fui na concessionária e eles trocaram.
  7. Boa tarde, eu coloquei a NB plus. Não percebi muita diferença na luz baixa, mas a alta melhorou bastante.
  8. Bom dia, Léo Marques, qual o aro destas rodas? Quanto pagou por elas? São muito bonitas.
  9. Me desculpem a ignorância, mas, o que é remapeamento de chip e para que serve?
  10. celso

    Trepidação

    Isso mesmo, Henrique, acho que me confundi, mas é normal este ressoar? Incomoda muito. achei que os forros das portas estavam soltos.
  11. celso

    Trepidação

    Bom dia, ao trafegar com um dos vidros dianteiros aberto, percebo que as portas traseiras trepidam muito. Alguém já percebeu isso? Velocidade em torno de 100 Km/h.
  12. celso

    Decepcionado

    Boa tarde, Ana Vitória, o meu pedido foi feito na Contorno Jardins no dia 19/01/2013. O vendedor meu deu um prazo de sessenta dias, disse que eu não me preocupasse que provavelmente chegaria antes. Não foi pedido sinal. Entrei em contato com outras concessionárias e todas reajustaram, algumas mais outras menos, em Petrolina-PE por exemplo o reajuste foi de 500,00 enquanto ai foi de 1.500,00.
  13. celso

    Decepcionado

    Hoje, descobri que a concessionária, em Aracaju, a qual encomendei o meu Onix e já faz 120 dias de espera e não tem nem previsão para chagada do veículo, reajustou o valou do carro aumentando 1.500,00, mesmo com a prorrogação do IPI. Segundo eles o reajuste foi autorizado pela montadora. O Onix LT 1.4 Branco R7N passou de 39.490,00 para 40.990,00.
  14. Neto, já estou na espera, de um Onix LT 1.4 branco, a 115 dias, também não entendo o motivo de tanta demora. Estou pensando em comprar um New Fiesta.
  15. celso

    Receio

    Beleza galera, encomendei um LT 1.4 branco, fiz o teste drive, o Onix é um carrão.